1є BUG , e um apos eu adicionar um Territorio, todos os cmds do servidor foram bloqueados, quando vc tenta digitar um cmd ( ate mesmo /logar) aparece "Vocк nгo tem permissгo para usar este CMD",
2є BUG === Quando vocк entra em um Territorio Com A Policia Militar/Orgs Terroristas, e digita /do , nгo aprece, nada
Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsAPlane(carid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um heli ou aviгo.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)//Mбfia Cosa Nostra
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_COSA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_COSA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInGalpao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoGalpao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_COSA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoGalpao[playerid] = 1;
GuerranoGalpao = 1;
TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13) //Mбfia Yakuza
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_YAK);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_YAK);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInGalpao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoGalpao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_YAK);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoGalpao[playerid] = 1;
GuerranoGalpao = 1;
TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11) //Policia Federal
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_PF);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_PF);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInGalpao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoGalpao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_PF);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoGalpao[playerid] = 1;
GuerranoGalpao = 1;
TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpaoo", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)//Mбfia Russa
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Russa estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_RU, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_RU);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Russa estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_RU, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_RU);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInGalpao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoGalpao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Russa estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_RU, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_RU);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoGalpao[playerid] = 1;
GuerranoGalpao = 1;
TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)//Mбfia Mexicana
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Mexicana estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_ME, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_ME);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Mexicana estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_ME, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_ME);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInGalpao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoGalpao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Mexicana estгo dominando o Galpгo de armas!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_ME, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZGalpao,COR_ME);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoGalpao[playerid] = 1;
GuerranoGalpao = 1;
TempoGuerraGalpao = SetTimerEx("GuerraGalpao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
{
if(IsPlayerInHotel(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoHotel == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Interpol estгo dominando o Posto Abandonado!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_INTERPOL, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Mercenarios Foram Avisados");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPosto,COR_INTERPOL);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoHotel[playerid] = 1;
GuerranoHotel = 1;
TempoGuerraHotel = SetTimerEx("GuerraHotel", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)
{
if(IsPlayerInHotel(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoHotel == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Sons Of Anarchy estгo dominando o Posto Abandonado!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_SONS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Devil's Tribes ea interpol Foram Avisados");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPosto,COR_SONS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoHotel[playerid] = 1;
GuerranoHotel = 1;
TempoGuerraHotel = SetTimerEx("GuerraHotel", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
{
if(IsPlayerInHotel(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoHotel == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Devil's Tribes estгo dominando o Posto Abandonado!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_DEVILS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Sons of Anarchy ea interpol Foram Avisados");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPosto,COR_DEVILS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoHotel[playerid] = 1;
GuerranoHotel = 1;
TempoGuerraHotel = SetTimerEx("GuerraHotel", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMata == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s eo Exercito estгo dominando A Mata!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_EXE, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Terroristas Foram Avisados");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_EXE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMata[playerid] = 1;
GuerranoMata = 1;
TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMata == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s ea Taliban estгo dominando A Mata!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto o Exercito ea Alqaeda Foram Avisados");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_TAL);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMata[playerid] = 1;
GuerranoMata = 1;
TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMata == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s ea Alqaeda estгo dominando A Mata!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto a Taliban eo Exercito Foram Avisados");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_AL);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMata[playerid] = 1;
GuerranoMata = 1;
TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 29 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 29)
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMata == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Hamas estгo dominando A Mata!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_HAM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto os Terroristas eo Exercito Foram Avisados");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_HAM);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMata[playerid] = 1;
GuerranoMata = 1;
TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Polнcia Militar estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_PM);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranaPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// PC
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Polнcia Civil estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranaPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a B.O.P.E estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_BOPE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o BOPE estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_BOPE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranaPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a B.O.P.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_BOPE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Aztecas estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_AZTECAS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_AZTECAS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranaPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// CV
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_CVRL, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_CVRL, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_CVRL);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranaPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_CVRL, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20)// PCC
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a PCC estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_TUGAS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_TUGAS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a PCC estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_TUGAS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_TUGAS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e Os PCC estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_TUGAS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_TUGAS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranaPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_GRO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_GRO);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranaPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// Ballas
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_BALLAS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_BALLAS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranaPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Vagos
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Vagos estгo dominando o Park Glen Abandonada!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_VAGOS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as Gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_VAGOS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranaPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
return 1;
}
Todas As Outras Orgs Funcionam, menos essas, e esta tudo certo, ja conferi varias vezes e nao achei o erro