[Tutorial] Como hospedar imagens no ****** sites
#1

Boa noite, vi alguns tуpicos aqui e nгo vi nada relacionado a isso entгo resolvi postar este tutorial ....

Vamos lб:

- Crie um site no:

https://sites.******.com

OBS:
Utilize conta ****** para isto e lembre-se vamos precisar disso mais tarde....

veja CLICK HERE

- Apуs a criaзгo da conta, vocк irб logar, e irб ser perguntado se vocк gostaria de criar um site, Clique em CRIAR!

veja CLICK HERE

OBS: Apуs digitar as letras de seguranзa aperte ENTER

- Quando apertarem ENTER apresentado no 2є item vocкs serгo redirecionados a pбgina do blog

veja CLICK HERE

- Apуs ter sido redirecionado a tal pбgina clique em "Nova Pбgina"

veja CLICK HERE

- Quando estiverem na pбgina de configuraзгo, й muito importante lembrar que haverб um campo escrito "Pбgina WEB" Vocкs devem clicar no mesmo e selecionar "ARQUIVO" pois assim possibilitarб o uso de arquivos na pбgina tal como mъsicas, fotos, etc...

veja CLICK HERE

OBS: Apуs terminada a configuraзгo clique em CRIAR vermelho lб no topo...

- Apуs ter clicado em criar vocкs serгo direcionados a sua pбgina criada

veja CLICK HERE

- Clique em ADICIONAR ARQUIVO, logo abaixo do nome da sua pбgina

veja CLICK HERE

OBS:
Logo apуs o click irб aparecer uma janela para vocк localizar o arquivo que deseja hospedar assim como qualquer outro programa....

-Selecione seu arquivo e click em ABRIR...

veja CLICK HERE
veja CLICK HERE (imagem do uploader que irб aparecer assim que clickar em abrir)

- Logo apуs o uploader ser concluнdo, seu arquivo irб aparecer na tela ja pronto para download...

veja CLICK HERE

OBS: Click com o botгo direito do mouse em cima de "DOWNLOAD" e click em "COPIAR LINK"

10є - Pronto Vocк jб tem o link da sua mъsica igual a minha:

pawn Код:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://sites.******.com/site/sodetestes2foca/musicas2/O%20Beck%20est%C3%A1%20Queimando.mp3?attredirects=0&d=1"
OBS: Й possнvel adicionar mais arquivos, fazendo o mesmo processo de antes, adicionar arquivo etc....

Link GERAL das imagens: AQUI

Qualquer erro peзo que me corrijam por favor, elogios e crнticas sгo sempre bem vindos/as
Reply
#2

Vai ajudar muita gente,obrigado!(inclusive ajudou eu,queria por umas mъsicas no meu GM).
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PedexM
Посмотреть сообщение
Vai ajudar muita gente,obrigado!(inclusive ajudou eu,queria por umas mъsicas no meu GM).
Nada brother, tб simples mas espero que esteja objetivo
Reply
#4

Legal, Gostei da explicaзгo, simplificada e clara.

Vou te dar um REP ai pra dar uma forзa, parabйns!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Legal, Gostei da explicaзгo, simplificada e clara.

Vou te dar um REP ai pra dar uma forзa, parabйns!
Valeu Killer este й o objetivo de um tutorial hehe, nгo sou muito bom com explicaзхes, mas agradeзo o reconhecimento
Reply
#6

Se eu nгo me engano foi um tуpico meu que lhe deu iniciativa de fazer este tutorial ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
Посмотреть сообщение
Se eu nгo me engano foi um tуpico meu que lhe deu iniciativa de fazer este tutorial ?
Creio que sim, https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=541855 ele visualizou aprendeu a colocar e fez um tutorial pois nгo havia nenhum tutorial de como colocar mъsicas no ****** site. Agora nгo й sу mais vocк que usa
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
Посмотреть сообщение
Se eu nгo me engano foi um tуpico meu que lhe deu iniciativa de fazer este tutorial ?
kkkkk pior que foi eu vi vocк falando dai pesquisei sobre e nгo vi, resolvi postar pelomenos como hospedar as imagens e sobre aquela sua dъvida o link da mъsica lб no ******.sites te dб a opзгo de "mascarar" o link original....
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
kkkkk pior que foi eu vi vocк falando dai pesquisei sobre e nгo vi, resolvi postar pelomenos como hospedar as imagens e sobre aquela sua dъvida o link da mъsica lб no ******.sites te dб a opзгo de "mascarar" o link original....
Patrick schoba me ensino a colocar mъsicas no ****** site, mais й bom agora varias pessoas nгo irб precisar do dropbox
Reply
#10

Muito bom. Bem ъtil, e simples de entender. Parabйns.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)