Como hospedar arquivos fotos/musicas no ****** sites -
focaximubh - 15.10.2014
Boa noite, vi alguns tуpicos aqui e nгo vi nada relacionado a isso entгo resolvi postar este tutorial
....
Vamos lб:
1є -
Crie um site no:
https://sites.******.com
OBS: Utilize conta ****** para isto e lembre-se vamos precisar disso mais tarde....
veja
CLICK HERE
2є - Apуs a criaзгo da conta, vocк irб logar, e irб ser perguntado se vocк gostaria de criar um site, Clique em CRIAR!
veja
CLICK HERE
OBS: Apуs digitar as letras de seguranзa aperte ENTER
3є - Quando apertarem ENTER apresentado no 2є item vocкs serгo redirecionados a pбgina do blog
veja
CLICK HERE
4є - Apуs ter sido redirecionado a tal pбgina clique em "Nova Pбgina"
veja
CLICK HERE
5є - Quando estiverem na pбgina de configuraзгo, й muito importante lembrar que haverб um campo escrito "Pбgina WEB" Vocкs devem clicar no mesmo e selecionar "ARQUIVO" pois assim possibilitarб o uso de arquivos na pбgina tal como mъsicas, fotos, etc...
veja
CLICK HERE
OBS: Apуs terminada a configuraзгo clique em CRIAR vermelho lб no topo...
6є - Apуs ter clicado em criar vocкs serгo direcionados a sua pбgina criada
veja
CLICK HERE
7є - Clique em ADICIONAR ARQUIVO, logo abaixo do nome da sua pбgina
veja
CLICK HERE
OBS: Logo apуs o click irб aparecer uma janela para vocк localizar o arquivo que deseja hospedar assim como qualquer outro programa....
8є -Selecione seu arquivo e click em ABRIR...
veja
CLICK HERE
veja
CLICK HERE (imagem do uploader que irб aparecer assim que clickar em abrir)
9є - Logo apуs o uploader ser concluнdo, seu arquivo irб aparecer na tela ja pronto para download...
veja
CLICK HERE
OBS: Click com o botгo direito do mouse em cima de "DOWNLOAD" e click em "COPIAR LINK"
10є - Pronto
Vocк jб tem o link da sua mъsica igual a minha:
pawn Код:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://sites.******.com/site/sodetestes2foca/musicas2/O%20Beck%20est%C3%A1%20Queimando.mp3?attredirects=0&d=1"
OBS: Й possнvel adicionar mais arquivos, fazendo o mesmo processo de antes, adicionar arquivo etc....
Link GERAL das imagens:
AQUI
Qualquer erro peзo que me corrijam por favor, elogios e crнticas sгo sempre bem vindos/as
Re: Como hospedar imagens no ****** sites -
PedexM - 15.10.2014
Vai ajudar muita gente,obrigado!(inclusive ajudou eu,queria por umas mъsicas no meu GM).
focaximubh - 15.10.2014
Quote:
Originally Posted by PedexM
Vai ajudar muita gente,obrigado!(inclusive ajudou eu,queria por umas mъsicas no meu GM).
|
Nada brother, tб simples mas espero que esteja objetivo
ProKillerpa - 15.10.2014
Legal, Gostei da explicaзгo, simplificada e clara.
Vou te dar um REP ai pra dar uma forзa, parabйns!
focaximubh - 16.10.2014
Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Legal, Gostei da explicaзгo, simplificada e clara.
Vou te dar um REP ai pra dar uma forзa, parabйns!
|
Valeu Killer
este й o objetivo de um tutorial hehe, nгo sou muito bom com explicaзхes, mas agradeзo o reconhecimento
PetterAdriano - 16.10.2014
Se eu nгo me engano foi um tуpico meu que lhe deu iniciativa de fazer este tutorial ?
Petrick™ - 16.10.2014
Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
Se eu nгo me engano foi um tуpico meu que lhe deu iniciativa de fazer este tutorial ?
|
Creio que sim,
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=541855 ele visualizou aprendeu a colocar e fez um tutorial pois nгo havia nenhum tutorial de como colocar mъsicas no ****** site. Agora nгo й sу mais vocк que usa
focaximubh - 16.10.2014
Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
|
kkkkk pior que foi eu vi vocк falando dai pesquisei sobre e nгo vi, resolvi postar pelomenos como hospedar as imagens e sobre aquela sua dъvida o link da mъsica lб no ******.sites te dб a opзгo de "mascarar" o link original....
PetterAdriano - 16.10.2014
Quote:
Originally Posted by focaximubh
kkkkk pior que foi eu vi vocк falando dai pesquisei sobre e nгo vi, resolvi postar pelomenos como hospedar as imagens e sobre aquela sua dъvida o link da mъsica lб no ******.sites te dб a opзгo de "mascarar" o link original....
|
Patrick schoba me ensino a colocar mъsicas no ****** site, mais й bom agora varias pessoas nгo irб precisar do dropbox
Mandrack_FreeZe - 16.10.2014
Muito bom. Bem ъtil, e simples de entender. Parabйns.