[Projeto] United Life RolePlay
#1


Bom dia/tarde/noite, й com muita alegria que venho aqui divulgar o primeiro teaser do United Life RolePlay.
Vocкs nunca devem ter ouvido falar do United Life RolePlay (pelo menos esperamos), entгo chegado o dia da anunciaзгo cб estou.
O servidor estб sendo desenvolvido jб algum tempo por mim (Scripter) e pelo Matheus (WebDesigner).
Podemos garantir que no servidor hб sistemas nunca vistos antes e totalmente inovadores(avб ).
Entгo como jб disse, o teaser inicial do servidor estб pronto, e pra quem quiser conferir estб aн em baixo.

Clique para ver o vнdeo


Procuramos:
- Idealizadores
- Beta Testers
Se tiver interesse, avisa nos comentбrios e adicionem no skype: duduloch

Aguardem por mais informaзхes do servidor.
Atenciosamente, equipe United


United Life Roleplay
Reply
#2

Vish, eu e o DeadNudock estamos com este nome, rs.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Vish, eu e o DeadNudock estamos com este nome, rs.
Faz isso nгo, kkkk.
Boa sorte para nуs, ideia й o que nгo falta .
Reply
#4

pq, o mesmo nome? kkkk, oque importa й o sistema.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DeadNudock
Посмотреть сообщение
pq, o mesmo nome? nгo pode fazer isso meu amigo..
Mesmo nome de que? '-'

- Matheus Garcia
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
Mesmo nome de que? '-'

- Matheus Garcia
De servidor, amigo. O Dead Nudock estб com o nome do servidor hб mais de 3 meses (foi quando nуs comeзamos a fazer o servidor), mas ainda nгo colocamos o projeto aqui no forum-samp pois estamos esperando terminar algumas coisas pra podermos anunciar.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DeadNudock
Посмотреть сообщение
pq, o mesmo nome? nгo pode fazer isso meu amigo..
Bom se ele abrir o servidor primeiro que vocк ele pode sim... Porque vocк nгo postou nenhuma informaзгo referente que seu servidor se chamarб United Lifre RolePlay.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by FallweN
Посмотреть сообщение
Bom se ele abrir o servidor primeiro que vocк ele pode sim... Porque vocк nгo postou nenhuma informaзгo referente que seu servidor se chamarб United Lifre RolePlay.
Foi isso que tentei por na cabeзa dele, mas eles nгo entendem que sem ter divulgado o nome do servidor, o mesmo nгo й de ninguйm. Abraзos e obrigado.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
Foi isso que tentei por na cabeзa dele, mas eles nгo entendem que sem ter divulgado o nome do servidor, o mesmo nгo й de ninguйm. Abraзos e obrigado.
Sim pois se eles nem divulgaram, isso й a mesma coisa de vocк ter um nome pro servidor na sua cabeзa mais nunca usб-lo, se vocк abrir o servidor primeiro que eles, vocк estб certo porque se eles nгo divulgaram nada sobre o servidor deles vocк nгo tem que mudar o seu...

@Topic

Parece estar legal o projeto, parabйns.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by FallweN
Посмотреть сообщение
Bom se ele abrir o servidor primeiro que vocк ele pode sim... Porque vocк nгo postou nenhuma informaзгo referente que seu servidor se chamarб United Lifre RolePlay.
Quote:
Originally Posted by FallweN
Посмотреть сообщение
Sim pois se eles nem divulgaram, isso й a mesma coisa de vocк ter um nome pro servidor na sua cabeзa mais nunca usб-lo, se vocк abrir o servidor primeiro que eles, vocк estб certo porque se eles nгo divulgaram nada sobre o servidor deles vocк nгo tem que mudar o seu...

@Topic

Parece estar legal o projeto, parabйns.
Exatamente!

@Topic

Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)