United Life RolePlay -
Duduloch - 04.10.2014
Bom dia/tarde/noite, й com muita alegria que venho aqui divulgar o primeiro teaser do United Life RolePlay.
Vocкs nunca devem ter ouvido falar do United Life RolePlay (pelo menos esperamos), entгo chegado o dia da anunciaзгo cб estou.
O servidor estб sendo desenvolvido jб algum tempo por mim (Scripter) e pelo Matheus (WebDesigner).
Podemos garantir que no servidor hб sistemas nunca vistos antes e totalmente inovadores(avб ).
Entгo como jб disse, o teaser inicial do servidor estб pronto, e pra quem quiser conferir estб aн em baixo.
Clique para ver o vнdeo
Procuramos:
- Idealizadores
- Beta Testers
Se tiver interesse, avisa nos comentбrios e adicionem no skype: duduloch
Aguardem por mais informaзхes do servidor.
Atenciosamente, equipe United
United Life Roleplay
Re: United Life RolePlay -
ipsLuan - 04.10.2014
Vish, eu e o DeadNudock estamos com este nome, rs.
BryanMartinez - 04.10.2014
Quote:
Originally Posted by xCR7
Vish, eu e o DeadNudock estamos com este nome, rs.
|
Faz isso nгo, kkkk.
Boa sorte para nуs, ideia й o que nгo falta
.
DeadNudock - 04.10.2014
pq, o mesmo nome? kkkk, oque importa й o sistema.
Duduloch - 04.10.2014
Quote:
Originally Posted by DeadNudock
pq, o mesmo nome? nгo pode fazer isso meu amigo..
|
Mesmo nome de que? '-'
- Matheus Garcia
ipsLuan - 04.10.2014
Quote:
Originally Posted by Duduloch
Mesmo nome de que? '-'
- Matheus Garcia
|
De servidor, amigo. O Dead Nudock estб com o nome do servidor hб mais de 3 meses (foi quando nуs comeзamos a fazer o servidor), mas ainda nгo colocamos o projeto aqui no forum-samp pois estamos esperando terminar algumas coisas pra podermos anunciar.
FallweN - 04.10.2014
Quote:
Originally Posted by DeadNudock
pq, o mesmo nome? nгo pode fazer isso meu amigo..
|
Bom se ele abrir o servidor primeiro que vocк ele pode sim... Porque vocк nгo postou nenhuma informaзгo referente que seu servidor se chamarб
United Lifre RolePlay.
Duduloch - 04.10.2014
Quote:
Originally Posted by FallweN
Bom se ele abrir o servidor primeiro que vocк ele pode sim... Porque vocк nгo postou nenhuma informaзгo referente que seu servidor se chamarб United Lifre RolePlay.
|
Foi isso que tentei por na cabeзa dele, mas eles nгo entendem que sem ter divulgado o nome do servidor, o mesmo nгo й de ninguйm. Abraзos e obrigado.
FallweN - 04.10.2014
Quote:
Originally Posted by Duduloch
Foi isso que tentei por na cabeзa dele, mas eles nгo entendem que sem ter divulgado o nome do servidor, o mesmo nгo й de ninguйm. Abraзos e obrigado.
|
Sim pois se eles nem divulgaram, isso й a mesma coisa de vocк ter um nome pro servidor na sua cabeзa mais nunca usб-lo, se vocк abrir o servidor primeiro que eles, vocк estб certo porque se eles nгo divulgaram nada sobre o servidor deles vocк nгo tem que mudar o seu...
@Topic
Parece estar legal o projeto, parabйns.
Duduloch - 04.10.2014
Quote:
Bom se ele abrir o servidor primeiro que vocк ele pode sim... Porque vocк nгo postou nenhuma informaзгo referente que seu servidor se chamarб United Lifre RolePlay.
|
Quote:
Sim pois se eles nem divulgaram, isso й a mesma coisa de vocк ter um nome pro servidor na sua cabeзa mais nunca usб-lo, se vocк abrir o servidor primeiro que eles, vocк estб certo porque se eles nгo divulgaram nada sobre o servidor deles vocк nгo tem que mudar o seu...
@Topic
Parece estar legal o projeto, parabйns.
|
Exatamente!
@Topic
Obrigado.