[Ajuda] portгo automatico
#1

ola pessoal estou com um problema o meu portгo e de lado quando abro ele ele fica de frete:

quando esta fechado pela primeira vez:


depois que abre fica direto assim:


alguйm sabe como resolvo?

Код:
	if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
	{
		if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
		{ //GateGaragem
			F_MoveObject( PDGATE, 1544.469,-1628.097, 7.353,3);
			GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
			SetTimer("pd2", 4200, false);
		}
	  	return 1;
	}


	PDGATE = F_CreateObject(980,1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422,0.00000000,0.00000000,89.99987793);



public pd2()
{
	F_MoveObject(PDGATE,1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422, 2);//GaragemClosed
	return 1;
}
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
    {
        if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
        { //GateGaragem
            F_MoveObject( PDGATE, 1546.03479004,-1627.85290527,6.15620422,3);
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
            SetTimer("pd2", 4200, false);
        }
        return 1;
    }
Reply
#3

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
    {
        if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
        { //GateGaragem
            F_MoveObject( PDGATE, 1546.03479004,-1627.85290527,20.15620422,3);
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
            SetTimer("pd2", 4200, false);
        }
        return 1;
    }
Modifique a posiзгo Z do objeto para ele ir para cima ou para baixo. Aqui no caso ele vai para cima.
Reply
#4

Deixe a pуs "Z" dele aberto igual a pуs "Z" dele fechado
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
    {
        if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
        { //GateGaragem
            F_MoveObject( PDGATE, 1546.03479004,-1627.85290527,20.15620422,3);
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
            SetTimer("pd2", 4200, false);
        }
        return 1;
    }
Modifique a posiзгo Z do objeto para ele ir para cima ou para baixo. Aqui no caso ele vai para cima.
ja tentei fazer, sу que parece que o problema e o Z do Angulo que faz ele ficar de lado, sу que nгo consigo por,
ja tentei e continua abrindo errado.
Reply
#6

Mecha coma rotaзгo do portгo, use a mesma rotaзгo do portгo fechado.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Mecha coma rotaзгo do portгo, use a mesma rotaзгo do portгo fechado.
nгo da para mexer na rotaзao na hora do F_MoveObject, creio que isso que esteja causando a virada do portгo
Reply
#8

Atualize seu samp para a ъltima versгo, atualize seu pawn.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Atualize seu samp para a ъltima versгo, atualize seu pawn.
0.3z ja esta.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
Посмотреть сообщение
nгo da para mexer na rotaзao na hora do F_MoveObject, creio que isso que esteja causando a virada do portгo
Quote:
Originally Posted by ғαιιοцт
Посмотреть сообщение
Код:
native F_MoveObject(objectid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:speed, Float:rx=0.0, Float:ry=0.0, Float:rz=0.0, bool:UpdatePos=true);               //moves an object. (rotation parameters rx ry and rz and UpdatePos are optional) (UpdatePos will update the object's coordinates for streaming at the right position)
Tem como sim olhe a funзгo, no post da include.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)