portгo automatico -
AssasinoLM - 02.10.2014
ola pessoal estou com um problema o meu portгo e de lado quando abro ele ele fica de frete:
quando esta fechado pela primeira vez:
depois que abre fica direto assim:
alguйm sabe como resolvo?
Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
{
if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
{ //GateGaragem
F_MoveObject( PDGATE, 1544.469,-1628.097, 7.353,3);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
SetTimer("pd2", 4200, false);
}
return 1;
}
PDGATE = F_CreateObject(980,1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422,0.00000000,0.00000000,89.99987793);
public pd2()
{
F_MoveObject(PDGATE,1546.03479004,-1627.85290527,15.15620422, 2);//GaragemClosed
return 1;
}
Re: portгo automatico -
Miineiro - 02.10.2014
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
{
if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
{ //GateGaragem
F_MoveObject( PDGATE, 1546.03479004,-1627.85290527,6.15620422,3);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
SetTimer("pd2", 4200, false);
}
return 1;
}
Re: portгo automatico -
Mandrack_FreeZe - 02.10.2014
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
{
if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
{ //GateGaragem
F_MoveObject( PDGATE, 1546.03479004,-1627.85290527,20.15620422,3);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
SetTimer("pd2", 4200, false);
}
return 1;
}
Modifique a posiзгo Z do objeto para ele ir para cima ou para baixo. Aqui no caso ele vai para cima.
Re: portгo automatico -
ArthurxD - 02.10.2014
Deixe a pуs "Z" dele aberto igual a pуs "Z" dele fechado
Re: portгo automatico -
AssasinoLM - 02.10.2014
Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0) { if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633)) { //GateGaragem F_MoveObject( PDGATE, 1546.03479004,-1627.85290527,20.15620422,3); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3); SetTimer("pd2", 4200, false); } return 1; }
Modifique a posiзгo Z do objeto para ele ir para cima ou para baixo. Aqui no caso ele vai para cima.
|
ja tentei fazer, sу que parece que o problema e o Z do Angulo que faz ele ficar de lado, sу que nгo consigo por,
ja tentei e continua abrindo errado.
Re: portгo automatico -
MultiKill - 02.10.2014
Mecha coma rotaзгo do portгo, use a mesma rotaзгo do portгo fechado.
Re: portгo automatico -
AssasinoLM - 02.10.2014
Quote:
Originally Posted by MultiKill
Mecha coma rotaзгo do portгo, use a mesma rotaзгo do portгo fechado.
|
nгo da para mexer na rotaзao na hora do F_MoveObject, creio que isso que esteja causando a virada do portгo
Re: portгo automatico -
Petrick™ - 02.10.2014
Atualize seu samp para a ъltima versгo, atualize seu pawn.
Re: portгo automatico -
AssasinoLM - 02.10.2014
Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Atualize seu samp para a ъltima versгo, atualize seu pawn.
|
0.3z ja esta.
Re: portгo automatico -
MultiKill - 03.10.2014
Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
nгo da para mexer na rotaзao na hora do F_MoveObject, creio que isso que esteja causando a virada do portгo
|
Quote:
Originally Posted by ғαιιοцт
Код:
native F_MoveObject(objectid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:speed, Float:rx=0.0, Float:ry=0.0, Float:rz=0.0, bool:UpdatePos=true); //moves an object. (rotation parameters rx ry and rz and UpdatePos are optional) (UpdatePos will update the object's coordinates for streaming at the right position)
|
Tem como sim olhe a funзгo, no post da include.