[Off] Melhor processador de comandos
#1

Boa noite a todos. Vim aqui para fazer uma pergunta muito simples, porйm de importвncia:

Qual o melhor processador de comandos, mais rбpido, prбtico?
YCMD?
ZCMD?
ICMD?
DCMD?

Nгo me lembro de mais nenhum agora, porйm se tiver e vocкs o acharem bom, comentem aqui neste tуpico.

Obrigado por lerem.
Reply
#2

Vocк tem que escolher um dos critйrios. Cada um tem seus pontos negativos e positivos, mas eu particularmente opto por zcmd nos pequenos scripts que ainda faзo, devido a ser consideravelmente rбpido e prбtico.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Vocк tem que escolher um dos critйrios. Cada um tem seus pontos negativos e positivos, mas eu particularmente opto por zcmd nos pequenos scripts que ainda faзo, devido a ser consideravelmente rбpido e prбtico.
E se fosse apenas o requisito de velocidade? Por qual vocк optaria?
Reply
#4

Eu uso o YCMD pois uso a biblioteca YSI ela contem tudo que preciso para trabalhar. Ele й rapido, simples e pratico de se usar.

Atualmente й o mais rapido feito em pawn.
Reply
#5

YCMD o mais rapido alem de seu parametro help e editar comandos dinamicamente in game minha opniгo o melhor
Reply
#6

Eu uso mais o zcmd, acho ele mais prбtico.
Reply
#7

hmm ok, vou optar por utilizar o ycmd, olhei o tutorial do PT esses dias e achei muito bom. Comecei a criar um sistema de administraзгo e estб todo trabalhado em ycmd. Em breve postarei o sistema aqui.

@off
PT suas dicas desse tуpico sгo magnificas (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=493276)
Reply
#8

Eu optaria por YCMD caso eu fosse usar a YSI em meus scripts, mas jб que nгo uso optei por usar ZCMD. Mas aconselho a vocк utilizar a YSI por ser uma biblioteca genial, eu tambйm usaria se soubesse das vantagens dela quando comecei meus projetos...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Посмотреть сообщение
@off
PT suas dicas desse tуpico sгo magnificas (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=493276)
Tou pensando um dia destes atualizar isso, existe muita coisa que posso acrescentar ai.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Tou pensando um dia destes atualizar isso, existe muita coisa que posso acrescentar ai.
Acrescente, serб de muita utilidade. Estou procurando tutoriais do tipo para fazer meus cуdigos ficarem mais rбpidos, tenho certeza que serгo mais complexos, mas isso й o de menos, o que importa serб o resultado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)