Melhor processador de comandos -
Mandrack_FreeZe - 25.09.2014
Boa noite a todos. Vim aqui para fazer uma pergunta muito simples, porйm de importвncia:
Qual o melhor processador de comandos, mais rбpido, prбtico?
YCMD?
ZCMD?
ICMD?
DCMD?
Nгo me lembro de mais nenhum agora, porйm se tiver e vocкs o acharem bom, comentem aqui neste tуpico.
Obrigado por lerem.
Re: Melhor processador de comandos -
Dolby - 25.09.2014
Vocк tem que escolher um dos critйrios. Cada um tem seus pontos negativos e positivos, mas eu particularmente opto por zcmd nos pequenos scripts que ainda faзo, devido a ser consideravelmente rбpido e prбtico.
Quote:
Originally Posted by Dolby
Vocк tem que escolher um dos critйrios. Cada um tem seus pontos negativos e positivos, mas eu particularmente opto por zcmd nos pequenos scripts que ainda faзo, devido a ser consideravelmente rбpido e prбtico.
|
E se fosse apenas o requisito de velocidade? Por qual vocк optaria?
PT - 25.09.2014
Eu uso o YCMD pois uso a biblioteca YSI ela contem tudo que preciso para trabalhar. Ele й rapido, simples e pratico de se usar.
Atualmente й o mais rapido feito em pawn.
Dayvison_ - 25.09.2014
YCMD o mais rapido alem de seu parametro help e editar comandos dinamicamente in game minha opniгo o melhor
ipsLuan - 25.09.2014
Eu uso mais o zcmd, acho ele mais prбtico.
hmm ok, vou optar por utilizar o ycmd, olhei o tutorial do PT esses dias e achei muito bom. Comecei a criar um sistema de administraзгo e estб todo trabalhado em ycmd. Em breve postarei o sistema aqui.
@off
PT suas dicas desse tуpico sгo magnificas (
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=493276)
n0minal - 25.09.2014
Eu optaria por YCMD caso eu fosse usar a YSI em meus scripts, mas jб que nгo uso optei por usar ZCMD. Mas aconselho a vocк utilizar a YSI por ser uma biblioteca genial, eu tambйm usaria se soubesse das vantagens dela quando comecei meus projetos...
PT - 25.09.2014
Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
|
Tou pensando um dia destes atualizar isso, existe muita coisa que posso acrescentar ai.
Quote:
Originally Posted by PT
Tou pensando um dia destes atualizar isso, existe muita coisa que posso acrescentar ai.
|
Acrescente, serб de muita utilidade. Estou procurando tutoriais do tipo para fazer meus cуdigos ficarem mais rбpidos, tenho certeza que serгo mais complexos, mas isso й o de menos, o que importa serб o resultado!