24.09.2014, 01:31
Hj um duente entro no meu serve й comeзo a crashar players com isso
Alguem tem um fs pra se proteger disso?
Alguem tem um fs pra se proteger disso?
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if( hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE ) // Bullet Crashing uses just this hittype
{
if( !( -1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) ) // a valid offset, it's impossible that a offset bigger than 1000 is legit (also less than -1000.0 is impossible, not used by this hack, but still, let's check for it, just for the future, who knows what hacks will appear). The object with biggest offset is having ~700-800 radius.
{
BanEx(playerid, "WeaponCrash");
return 0; // let's desynchronize that bullet, so players won't crash
}
}
return 1;
}
Galera, desculpa, mбs й por que sou muito leigo nesse assunto, onde posso colocar este cуdigo, no GM ou FS? meu srv tб com o mesmo problema, os caras vem crash os players.
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Vocк pode colocar na callback OnPlayerWeaponShot do seu GM caso ela jб exista. Se ela nгo existir, apenas copie o codigo e cole no final do seu GM.
ACONSELHO A ESTUDAR PAWN PARA ABRIR UM SERVIDOR AMIGO... |
C:\Users\Maykon Coelho\Desktop\BRASIL MATA MATA - CIDADE DOS MATADORES\gamemodes\ZNS.pwn(14295) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerWeaponShot") C:\Users\Maykon Coelho\Desktop\BRASIL MATA MATA - CIDADE DOS MATADORES\gamemodes\ZNS.pwn(14297) : error 017: undefined symbol "BULLET_HIT_TYPE_NONE" Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 1 Error.