SA-MP Forums Archive
[Pedido] Anti-crash de tela - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Anti-crash de tela (/showthread.php?tid=538759)



Anti-crash de tela - SatanMessenger - 24.09.2014

Hj um duente entro no meu serve й comeзo a crashar players com isso

Alguem tem um fs pra se proteger disso?


Re: Anti-crash de tela - Mark009 - 24.09.2014

Dizem que esse funciona: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=535559


Re: Anti-crash de tela - SatanMessenger - 24.09.2014

Tem alguma forma de banir tambйm?


Re: Anti-crash de tela - connork - 24.09.2014

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=535559

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
    if( hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE ) // Bullet Crashing uses just this hittype
    {
        if( !( -1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) ) // a valid offset, it's impossible that a offset bigger than 1000 is legit (also less than -1000.0 is impossible, not used by this hack, but still, let's check for it, just for the future, who knows what hacks will appear). The object with biggest offset is having ~700-800 radius.
        {
            BanEx(playerid, "WeaponCrash");
            return 0; // let's desynchronize that bullet, so players won't crash
        }
    }
    return 1;
}



Re: Anti-crash de tela - SatanMessenger - 24.09.2014

Valeu jб foi -1

191.18.179.158 [23/09/14 | 23:27:09] Ricardo_Life - WeaponCrash


Re: Anti-crash de tela - maykoncoelho - 25.09.2014

Galera, desculpa, mбs й por que sou muito leigo nesse assunto, onde posso colocar este cуdigo, no GM ou FS? meu srv tб com o mesmo problema, os caras vem crash os players.


Re: Anti-crash de tela - Mandrack_FreeZe - 25.09.2014

Quote:
Originally Posted by maykoncoelho
Посмотреть сообщение
Galera, desculpa, mбs й por que sou muito leigo nesse assunto, onde posso colocar este cуdigo, no GM ou FS? meu srv tб com o mesmo problema, os caras vem crash os players.
Vocк pode colocar na callback OnPlayerWeaponShot do seu GM caso ela jб exista. Se ela nгo existir, apenas copie o codigo e cole no final do seu GM.

ACONSELHO A ESTUDAR PAWN PARA ABRIR UM SERVIDOR AMIGO...


Re: Anti-crash de tela - connork - 25.09.2014

Este Ricardo_Life tambйm logou em meu servidor ontem, foi banido pelo sistema.


Re: Anti-crash de tela - maykoncoelho - 25.09.2014

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Посмотреть сообщение
Vocк pode colocar na callback OnPlayerWeaponShot do seu GM caso ela jб exista. Se ela nгo existir, apenas copie o codigo e cole no final do seu GM.

ACONSELHO A ESTUDAR PAWN PARA ABRIR UM SERVIDOR AMIGO...
Код:
C:\Users\Maykon Coelho\Desktop\BRASIL MATA MATA - CIDADE DOS MATADORES\gamemodes\ZNS.pwn(14295) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerWeaponShot")
C:\Users\Maykon Coelho\Desktop\BRASIL MATA MATA - CIDADE DOS MATADORES\gamemodes\ZNS.pwn(14297) : error 017: undefined symbol "BULLET_HIT_TYPE_NONE"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.



Re: Anti-crash de tela - connork - 25.09.2014

Atualize suas includes e tente compilar.