[Pedido] Anti-crash de tela - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Anti-crash de tela (
/showthread.php?tid=538759)
Anti-crash de tela -
SatanMessenger - 24.09.2014
Hj um duente entro no meu serve й comeзo a crashar players com isso
Alguem tem um fs pra se proteger disso?
Re: Anti-crash de tela -
Mark009 - 24.09.2014
Dizem que esse funciona:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=535559
Re: Anti-crash de tela -
SatanMessenger - 24.09.2014
Tem alguma forma de banir tambйm?
Re: Anti-crash de tela -
connork - 24.09.2014
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=535559
pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if( hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE ) // Bullet Crashing uses just this hittype
{
if( !( -1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) ) // a valid offset, it's impossible that a offset bigger than 1000 is legit (also less than -1000.0 is impossible, not used by this hack, but still, let's check for it, just for the future, who knows what hacks will appear). The object with biggest offset is having ~700-800 radius.
{
BanEx(playerid, "WeaponCrash");
return 0; // let's desynchronize that bullet, so players won't crash
}
}
return 1;
}
Re: Anti-crash de tela -
SatanMessenger - 24.09.2014
Valeu jб foi -1
191.18.179.158 [23/09/14 | 23:27:09] Ricardo_Life - WeaponCrash
Re: Anti-crash de tela -
maykoncoelho - 25.09.2014
Galera, desculpa, mбs й por que sou muito leigo nesse assunto, onde posso colocar este cуdigo, no GM ou FS? meu srv tб com o mesmo problema, os caras vem crash os players.
Re: Anti-crash de tela -
Mandrack_FreeZe - 25.09.2014
Quote:
Originally Posted by maykoncoelho
Galera, desculpa, mбs й por que sou muito leigo nesse assunto, onde posso colocar este cуdigo, no GM ou FS? meu srv tб com o mesmo problema, os caras vem crash os players.
|
Vocк pode colocar na callback OnPlayerWeaponShot do seu GM caso ela jб exista. Se ela nгo existir, apenas copie o codigo e cole no final do seu GM.
ACONSELHO A ESTUDAR PAWN PARA ABRIR UM SERVIDOR AMIGO...
Re: Anti-crash de tela -
connork - 25.09.2014
Este Ricardo_Life tambйm logou em meu servidor ontem, foi banido pelo sistema.
Re: Anti-crash de tela -
maykoncoelho - 25.09.2014
Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Vocк pode colocar na callback OnPlayerWeaponShot do seu GM caso ela jб exista. Se ela nгo existir, apenas copie o codigo e cole no final do seu GM.
ACONSELHO A ESTUDAR PAWN PARA ABRIR UM SERVIDOR AMIGO...
|
Код:
C:\Users\Maykon Coelho\Desktop\BRASIL MATA MATA - CIDADE DOS MATADORES\gamemodes\ZNS.pwn(14295) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerWeaponShot")
C:\Users\Maykon Coelho\Desktop\BRASIL MATA MATA - CIDADE DOS MATADORES\gamemodes\ZNS.pwn(14297) : error 017: undefined symbol "BULLET_HIT_TYPE_NONE"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
Re: Anti-crash de tela -
connork - 25.09.2014
Atualize suas includes e tente compilar.