[Ajuda] Servidor fica caindo ao usar cmd
#1

Galera quando uso esse CMD meu servidor cai
pawn Код:
CMD:soltarp(playerid, params[])
{
    MostrarComando(playerid, "/soltarp", params);
    //Variaveis
    new /*LipheMort[128]*/ NomeD[24], targetid, String[500], Str[64];
    //Verifica se o player й delegado
    if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassDelegado)
    {
           //Parametro para usar ID
        if(sscanf(params, "u", targetid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "» {FF0000}Uso: /soltarp [ID]");
        //Verica se o player esta preso
        if(APlayerData[targetid][PlayerJailed] < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "» {999999}%s {FF0000}nгo {999999}estб preso!");
        //Verifica se o player estб on.
        if(!IsPlayerConnected(targetid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{999999}Jogador {FF0000}desconectado!");
        GetPlayerName(playerid, NomeD, sizeof(NomeD)); //Pega O nome do preso
        VarDelegadoName = playerid; // Variavel que geta o ID do Delegado para o player ser solto
        SendClientMessage(playerid, -1, "» {FFFF00}Proposta para {999999}soltar {FFFF00}o jogador enviada!");
        format(String, sizeof(String), "» {FFFFFF}O Delegado {F7DF74}%s {FFFFFF}estб disposto a {00FF00}solta-lo {FFFFFF}da cadeia!\n{FFFFFF}Ele o soltarб por {FFFFFF}R${00FF00}3000 {FFFFFF}deseja continuar?", NomeD);
        format(Str, sizeof(Str), "{00FF00}ж {FFFFFF}Vocк estб {FF0000}preso!");
        ShowPlayerDialog(targetid, 2050, DIALOG_STYLE_MSGBOX, Str, String, "Sim", "Nгo");
    } //Else do IF
    else //Mensagem para o player que nгo for delegado.
    SendClientMessage(playerid, -1, "» {999999}Vocк precisa ser um {F7DF74}delegado!");
    return true;
}
como arrumar
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#2

Tente isto:

pawn Код:
CMD:soltarp(playerid, params[]){

    MostrarComando(playerid, "/soltarp", params);

    //Variaveis
    new NomeD[24], targetid, String[500];

    if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassDelegado) return SendClientMessage(playerid, -1, "» {999999}Vocк precisa ser um {F7DF74}delegado!");
    if(sscanf(params, "u", targetid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "» {FF0000}Uso: /soltarp [ID]");
    if(APlayerData[targetid][PlayerJailed] < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "» {FF0000}O player nгo estб preso!");
    if(!IsPlayerConnected(targetid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{999999}Jogador {FF0000}desconectado!");

    GetPlayerName(playerid, NomeD, sizeof(NomeD)); //Pega O nome do preso
    VarDelegadoName = playerid; // Variavel que geta o ID do Delegado para o player ser solto
    SendClientMessage(playerid, -1, "» {FFFF00}Proposta para {999999}soltar {FFFF00}o jogador enviada!");
    format(String, sizeof(String), "» {FFFFFF}O Delegado {F7DF74}%s {FFFFFF}estб disposto a {00FF00}solta-lo {FFFFFF}da cadeia!\n{FFFFFF}Ele o soltarб por {FFFFFF}R${00FF00}3000 {FFFFFF}deseja continuar?", NomeD);
    ShowPlayerDialog(targetid, 2050, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Vocк deseja continuar?", String, "Sim", "Nгo");
    return true;
}
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