[Pedido] Quando Morrer й kickado.
#1

Gostaria do seguinte comando..
o admin usa /morrerkickado.
ai se o cara morrer e kickado.
ai se o admin usar /morrernaokickar
quando morre nгo e kickado.
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ArthurxD
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
da outra olhada ai eu editei o post
Reply
#4

pawn Код:
new bool: DeathKick;

CMD:morrerkickado(playerid)
{
    DeathKick = true;
    return true;
}

CMD:morrernaokickar(playerid)
{
    DeathKick = false;
    return true;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(DeathKick == true)
        return Kick(playerid);
    return true;
}
Reply
#5

Vlw!
Reply
#6

Variбveis, essa й a resposta...
pawn Код:
new bool:KickDeath;//Apуs ter criado a variбvel, automaticamente seu valor jб ficara como false (0)

//StrCmp
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/morrerkick", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        if(~KickDeath) SendClientMessage(playerid, -1, "Morrer Kick ativado, agora todos serгo kickados ao morrer."), KickDeath = true;
        else SendClientMessage(playerid, -1, "Morrer Kick desativado."), KickDeath = false;
        return 1;
    }
}

//ZCMD
CMD:morrerkick(playerid)
{
    if(~KickDeath) SendClientMessage(playerid, -1, "Morrer Kick ativado, agora todos serгo kickados ao morrer."), KickDeath = true;
    else SendClientMessage(playerid, -1, "Morrer Kick desativado."), KickDeath = false;
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(KickDeath) return Kick(playerid);
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)