21.08.2014, 22:09
Olб pessoal, as vezes pode ser nobice a minha de vim abrir um tуpico com este problema, as vezes possa ser algo simples para resolve-lo.
Seguinte pessoal, quando crio o loop a partir do valor "50" para verificar a "listitem" selecionada no dialog, o loop nгo й iniciado, agora se eu colocar o valor inicial "0" o loop й iniciado e percorrido corretamente porem, eu nгo necessito dos id 0 а 50, somente de 51 atй 100.
O comando que pega as informaзхes para mostrar no dialog estб da mesma maneira, loop iniciando no valor "50" e й exibido corretamente, sу a maldita dialog nгo й executada no valor "50" em diante..
Nгo sei se consegui explicar corretamente oque estб acontecendo, mais espero que alguйm dк ideias a respeito.
CODE:
OBS: Voltei a pouco tempo para o PAWN e talvez eu nгo esteja enxergando meu erro.
Seguinte pessoal, quando crio o loop a partir do valor "50" para verificar a "listitem" selecionada no dialog, o loop nгo й iniciado, agora se eu colocar o valor inicial "0" o loop й iniciado e percorrido corretamente porem, eu nгo necessito dos id 0 а 50, somente de 51 atй 100.
O comando que pega as informaзхes para mostrar no dialog estб da mesma maneira, loop iniciando no valor "50" e й exibido corretamente, sу a maldita dialog nгo й executada no valor "50" em diante..
Nгo sei se consegui explicar corretamente oque estб acontecendo, mais espero que alguйm dк ideias a respeito.
CODE:
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_CASA2)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "CLOSED LIST!");
if(response)
{
for(new i = 50; i < MAX_CASAS; ++i)
{
if(i == 100) break;
if(listitem == i)
{
new SetID = i;
if(PlayerData[i][tCasa] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "CASA INDISPONНVEL!");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "CASA DISPONНVEL!");
}
}
}
}
}