[Ajuda] Registro/Login
#1

Bom, no meu dialog registro quando o player se registra e coloca letras n aparece na pasta contas dele a senha com as letras aparece sу 0 assim "Senha=0"
queria q por exemplo se eu registrasse a senha "fulano123" ficasse na pasta assim "Senha=fulano123"

pawn Код:
enum pInfo
{
    pSkin[120],
    pSenha[MAX_SENHA+1],
    pAvisos,
};
pawn Код:
if(strval(inputtext)) // se ele nao digitar numeros da erro e volta no dialog de registro
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", "/n» Informe uma senha para se registrar:", "Registrar", "Cancelar");
        return 1;
    }
pawn Код:
if(strval(inputtext)) // se ele nao digitar apenas numeros volta o dialog de login
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", "\n» Informe sua senha para logar:", "Logar", "Cancelar");
        return 1;
    }
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pSenha] = strval(inputtext); // pega a senha que ele digitou no campo do dialog
        DOF2_CreateFile(file); // cria o file na pasta Jogadores
        DOF2_SetInt(file, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]); // seta a senha para a que ele digitou no dialog
        DOF2_SetInt(file, "Skin",38);
        DOF2_SetInt(file,"Dinheiro",0);
        DOF2_SaveFile(); // salva o file
Reply
#2

Em que momento vocк seta o PlayerInfo[playerid][pSenha] ?
Reply
#3

pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pSenha] = strval(inputtext); // pega a senha que ele digitou no campo do dialog
        DOF2_CreateFile(file); // cria o file na pasta Jogadores
        DOF2_SetString(file, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]); // seta a senha para a que ele digitou no dialog
        DOF2_SetInt(file, "Skin",38);
        DOF2_SetInt(file,"Dinheiro",0);
        DOF2_SaveFile(); // salva o file
Reply
#4

Nгo sei muito, mas tente mudar

pawn Код:
DOF2_SetInt(file, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
para

pawn Код:
DOF2_SetString(file, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
pois letras sгo Strings
Reply
#5

Para armazenar textos ou letras use DOF2_SetStirng...
pawn Код:
new str[30];
format(str, sizeof(str), "%s", inputtext);
DOF2_SetString(file, "Senha", str);
To pelo celular, posso ter errado algo, mas me parece tudo certo...
Reply
#6

Tank you
Reply
#7

Tank you
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
Посмотреть сообщение
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pSenha] = strval(inputtext); // pega a senha que ele digitou no campo do dialog
Isso apenas vai pegar o nъmero de caracteres que foi digitado na textbox...
Reply
#9

pawn Код:
DOF2_ SetString(file, "Senha", inputext);
simples e facil
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)