enum pInfo
{
pSkin[120],
pSenha[MAX_SENHA+1],
pAvisos,
};
if(strval(inputtext)) // se ele nao digitar numeros da erro e volta no dialog de registro
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", "/n» Informe uma senha para se registrar:", "Registrar", "Cancelar");
return 1;
}
if(strval(inputtext)) // se ele nao digitar apenas numeros volta o dialog de login
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", "\n» Informe sua senha para logar:", "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
PlayerInfo[playerid][pSenha] = strval(inputtext); // pega a senha que ele digitou no campo do dialog
DOF2_CreateFile(file); // cria o file na pasta Jogadores
DOF2_SetInt(file, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]); // seta a senha para a que ele digitou no dialog
DOF2_SetInt(file, "Skin",38);
DOF2_SetInt(file,"Dinheiro",0);
DOF2_SaveFile(); // salva o file
PlayerInfo[playerid][pSenha] = strval(inputtext); // pega a senha que ele digitou no campo do dialog
DOF2_CreateFile(file); // cria o file na pasta Jogadores
DOF2_SetString(file, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]); // seta a senha para a que ele digitou no dialog
DOF2_SetInt(file, "Skin",38);
DOF2_SetInt(file,"Dinheiro",0);
DOF2_SaveFile(); // salva o file
DOF2_SetInt(file, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SetString(file, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
new str[30];
format(str, sizeof(str), "%s", inputtext);
DOF2_SetString(file, "Senha", str);
pawn Код:
|
DOF2_ SetString(file, "Senha", inputext);