[Include] GetPlayerVehicleSide
#1

GetPlayerVehicleSide
Verificar em que lado do veнculo o jogador estб!




Esse cуdigo serve para checar se o jogador estб na FRENTE, ATRБS, DIREITA, ou ESQUERDA de um veнculo, estou usando no meu servidor, e realmente funcionou muito bem, em TODOS os casos (muito preciso)



Como assim?


Ex vocк estб na frente do carro, e chama essa funзгo. Ela vai retornar

VEHICLE_FRONT


Caso vocк estiver atrбs do porta malas, vai retornar

VEHICLE_BACK


caso estiver a porta direita, retorna VEHICLE RIGHT!


Enfim, й muito ъtil para fazer alguns sistemas, como um RP para concentar carros. Verificar se o jogador estб sendo atropelado, verificar se o jogador estб empurrando o carro ... Diversas coisas


http://pastebin.com/sm43jGrK


Autoria?

Bruno da Silva (ipsBruno) - Sn0wk
Cуdigo de GetXYBehindPlayer por MP2
Doge_Man por testar a funзгo e dar a idйia
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#2

Bem ъtil parabйns!
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#3

Й Uma boa ideia, de fato muito ъtil para RP/G's... bom trabalho!
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#4

Bom trabalho , da pra fazer umas coisas bem bacanas .

A cada dia tu faz algo novo ? :O

Achei que tinha se aposentado
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#5

[Cуdigo ъtil], bem feito mбs acho pouco para uma include... Acho que poderia remover aquela enum desnecessбria e utilizar #define talvez...seria melhor!
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#6

Cara, estб perfeito, vocк anda fazendo muitas coisas ъteis!
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#7

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Originally Posted by Mr.Hardy
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[Cуdigo ъtil], bem feito mбs acho pouco para uma include... Acho que poderia remover aquela enum desnecessбria e utilizar #define talvez...seria melhor!
NГO posto em cуdigos ъteis, lб o ****** mal indexa, o cуdigo se perde no meio de milhares, e ninguйm verб, tгo pouco usarб o cуdigo. Pra mim jб estб na hora de cуdigos ъteis ter uma sub-бrea pra isto.

E nгo й pra tanto, pode servir como uma include, jб vi bibliotecas bem menores que estб. mapandreas.inc do RyDeR por exemplo.


E a enum nгo й inutil, talvez vocк nгo saiba a funcionalidade dela, mas neste caso ela tem a mesma funзгo da #define, sу que muito mais trabalhado, obviamente, porque nгo preciso ficar digitando nъmeros, ela automaticamente faz isto pra mim. Logo nгo foi desnecessбrio, da onde tirou isto?

Valeu pessoal.
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#8

Parabйns mais uma vez Bruno, vocк consegue criar coisas incrнveis.
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#9

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Originally Posted by Sn0wk
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NГO posto em cуdigos ъteis, lб o ****** mal indexa, o cуdigo se perde no meio de milhares, e ninguйm verб, tгo pouco usarб o cуdigo. Pra mim jб estб na hora de cуdigos ъteis ter uma sub-бrea pra isto.

E nгo й pra tanto, pode servir como uma include, jб vi bibliotecas bem menores que estб. mapandreas.inc do RyDeR por exemplo.


E a enum nгo й inutil, talvez vocк nгo saiba a funcionalidade dela, mas neste caso ela tem a mesma funзгo da #define, sу que muito mais trabalhado, obviamente, porque nгo preciso ficar digitando nъmeros, ela automaticamente faz isto pra mim. Logo nгo foi desnecessбrio, da onde tirou isto?

Valeu pessoal.
Man, a include do Ryder tem um arquivo secundбrio e sim merece ser mais chamada de include doque uma simples funзгo, enums podem causar conflitos com outras..

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Originally Posted by ErosL3
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Parabйns mais uma vez Bruno, vocк consegue criar coisas incrнveis.
Qualquer um com simples conhecimento em pawn e matemбtica da oitava sйrie desenvolve um cуdigo desses..
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#10

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Originally Posted by Mr.Hardy
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Man, a include do Ryder tem um arquivo secundбrio e sim merece ser mais chamada de include doque uma simples funзгo, enums podem causar conflitos com outras..



Qualquer um com simples conhecimento em pawn e matemбtica da oitava sйrie desenvolve um cуdigo desses..
Uй, e eu com isso?
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