GetPlayerVehicleSide -
Sn0wk - 02.08.2014
GetPlayerVehicleSide
Verificar em que lado do veнculo o jogador estб!
Esse cуdigo serve para checar se o jogador estб na FRENTE, ATRБS, DIREITA, ou ESQUERDA de um veнculo, estou usando no meu servidor, e realmente funcionou muito bem, em TODOS os casos (muito preciso)
Como assim?
Ex vocк estб na frente do carro, e chama essa funзгo. Ela vai retornar
VEHICLE_FRONT
Caso vocк estiver atrбs do porta malas, vai retornar
VEHICLE_BACK
caso estiver a porta direita, retorna VEHICLE RIGHT!
Enfim, й muito ъtil para fazer alguns sistemas, como um RP para concentar carros. Verificar se o jogador estб sendo atropelado, verificar se o jogador estб empurrando o carro ... Diversas coisas
http://pastebin.com/sm43jGrK
Autoria?
Bruno da Silva (ipsBruno) - Sn0wk
Cуdigo de GetXYBehindPlayer por MP2
Doge_Man por testar a funзгo e dar a idйia
Re: GetPlayerVehicleSide -
SeV_ - 02.08.2014
Bem ъtil parabйns!
Re: GetPlayerVehicleSide -
zSuYaNw - 02.08.2014
Й Uma boa ideia, de fato muito ъtil para RP/G's... bom trabalho!
Re: GetPlayerVehicleSide -
darkxdll - 02.08.2014
Bom trabalho , da pra fazer umas coisas bem bacanas

.
A cada dia tu faz algo novo ? :O
Achei que tinha se aposentado
Re: GetPlayerVehicleSide -
Mr.Hardy - 02.08.2014
[Cуdigo ъtil], bem feito mбs acho pouco para uma include... Acho que poderia remover aquela enum desnecessбria e utilizar #define talvez...seria melhor!
Re: GetPlayerVehicleSide -
Insidious - 02.08.2014
Cara, estб perfeito, vocк anda fazendo muitas coisas ъteis!
Re: GetPlayerVehicleSide -
Sn0wk - 02.08.2014
Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
[Cуdigo ъtil], bem feito mбs acho pouco para uma include... Acho que poderia remover aquela enum desnecessбria e utilizar #define talvez...seria melhor!
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NГO posto em cуdigos ъteis, lб o ****** mal indexa, o cуdigo se perde no meio de milhares, e ninguйm verб, tгo pouco usarб o cуdigo. Pra mim jб estб na hora de cуdigos ъteis ter uma sub-бrea pra isto.
E nгo й pra tanto, pode servir como uma include, jб vi bibliotecas bem menores que estб.
mapandreas.inc do RyDeR por exemplo.
E a enum nгo й inutil, talvez vocк nгo saiba a funcionalidade dela, mas neste caso ela tem a mesma funзгo da #define, sу que muito mais trabalhado, obviamente, porque nгo preciso ficar digitando nъmeros, ela automaticamente faz isto pra mim. Logo nгo foi desnecessбrio, da onde tirou isto?
Valeu pessoal.
Re: GetPlayerVehicleSide -
ErosL3 - 02.08.2014
Parabйns mais uma vez Bruno, vocк consegue criar coisas incrнveis.
Re: GetPlayerVehicleSide -
Mr.Hardy - 02.08.2014
Quote:
Originally Posted by Sn0wk
NГO posto em cуdigos ъteis, lб o ****** mal indexa, o cуdigo se perde no meio de milhares, e ninguйm verб, tгo pouco usarб o cуdigo. Pra mim jб estб na hora de cуdigos ъteis ter uma sub-бrea pra isto.
E nгo й pra tanto, pode servir como uma include, jб vi bibliotecas bem menores que estб. mapandreas.inc do RyDeR por exemplo.
E a enum nгo й inutil, talvez vocк nгo saiba a funcionalidade dela, mas neste caso ela tem a mesma funзгo da #define, sу que muito mais trabalhado, obviamente, porque nгo preciso ficar digitando nъmeros, ela automaticamente faz isto pra mim. Logo nгo foi desnecessбrio, da onde tirou isto?
Valeu pessoal.
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Man, a include do Ryder tem um arquivo secundбrio e sim merece ser mais chamada de include doque uma simples funзгo, enums podem causar conflitos com outras..
Quote:
Originally Posted by ErosL3
Parabйns mais uma vez Bruno, vocк consegue criar coisas incrнveis.
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Qualquer um com simples conhecimento em pawn e matemбtica da oitava sйrie desenvolve um cуdigo desses..
Re: GetPlayerVehicleSide -
ErosL3 - 02.08.2014
Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Man, a include do Ryder tem um arquivo secundбrio e sim merece ser mais chamada de include doque uma simples funзгo, enums podem causar conflitos com outras..
Qualquer um com simples conhecimento em pawn e matemбtica da oitava sйrie desenvolve um cуdigo desses..
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Uй, e eu com isso?