[Off] Wallpeper da comunidade ssgames
#1

Olб pessoal eu gostaria que avalia-se o wallpeper que meu membro douglas Wallz/SSGames criou link estarб abaixo:
Link: http://i.imgur.com/g2fmQMW.jpg aguardo.
Reply
#2

Legal.
Reply
#3

Tб legalzinho, poderia ficar bem melhor esse "wallpeper".
Reply
#4

dentre eu mais alguns membros da comunidade ssgames achamos perfeito mas fala como poderia ficar mais do que isso?
Reply
#5

As imagens da parte de cima do wallpaper estгo corretas, mбs hб falhas nos cortes na parte de baixo
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
As imagens da parte de cima do wallpaper estгo corretas, mбs hб falhas nos cortes na parte de baixo
Kuddy isso e para apenas dividir os jogos por que si nгo tive-se os cortes acho que iria fica meio que dando conflitos com os renders sabe?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
As imagens da parte de cima do wallpaper estгo corretas, mбs hб falhas nos cortes na parte de baixo
Era o que ia dizer xD

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
View Post
Kuddy isso e para apenas dividir os jogos por que si nгo tive-se os cortes acho que iria fica meio que dando conflitos com os renders sabe?
Mas existe um corte que ficou mal feito, ficou por cima de uma arma e pelo que vejo й o mesmo jogo...

Tirando isso, estб bom
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
View Post
Kuddy isso e para apenas dividir os jogos por que si nгo tive-se os cortes acho que iria fica meio que dando conflitos com os renders sabe?
Sei sim... coisa de designer porco.
Reply
#9

Realmente tem como cortar perfeitamente, nгo que a imagem nгo estб boa, mais poderia melhorar.
By, Tempest.
Reply
#10

pra ssgames ta bom, muito bom.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)