Wallpeper da comunidade ssgames -
WeslleyScript - 01.08.2014
Olб pessoal eu gostaria que avalia-se o wallpeper que meu membro douglas Wallz/SSGames criou link estarб abaixo:
Link:
http://i.imgur.com/g2fmQMW.jpg aguardo.
Re: Wallpeper da comunidade ssgames -
DogeMan - 01.08.2014
Legal.
SeV_ - 01.08.2014
Tб legalzinho, poderia ficar bem melhor esse "wallpeper".
dentre eu mais alguns membros da comunidade ssgames achamos perfeito mas fala como poderia ficar mais do que isso?
Kuddy - 01.08.2014
As imagens da parte de cima do wallpaper estгo corretas, mбs hб falhas nos cortes na parte de baixo
Quote:
Originally Posted by Kuddy
As imagens da parte de cima do wallpaper estгo corretas, mбs hб falhas nos cortes na parte de baixo
|
Kuddy isso e para apenas dividir os jogos por que si nгo tive-se os cortes acho que iria fica meio que dando conflitos com os renders sabe?
RebeloX - 01.08.2014
Quote:
Originally Posted by Kuddy
|
Era o que ia dizer xD
Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Kuddy isso e para apenas dividir os jogos por que si nгo tive-se os cortes acho que iria fica meio que dando conflitos com os renders sabe?
|
Mas existe um corte que ficou mal feito, ficou por cima de uma arma e pelo que vejo й o mesmo jogo...
Tirando isso, estб bom
Kuddy - 01.08.2014
Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
|
Sei sim... coisa de designer porco.
SpeakDS - 01.08.2014
Realmente tem como cortar perfeitamente, nгo que a imagem nгo estб boa, mais poderia melhorar.
By, Tempest.
Axll - 02.08.2014
pra ssgames ta bom, muito bom.