Posts: 5,314
Threads: 12
Joined: Aug 2010
Reputation:
0
Vocк nгo possui essa include na pasta...
Posts: 5,314
Threads: 12
Joined: Aug 2010
Reputation:
0
Quantas pastas com pawno vocк tem no seu PC?
Posts: 69
Threads: 17
Joined: Jun 2014
Reputation:
0
muitas
@Edit
Agora que eu percebi, nao sabia que nao podia ter muitas pastas de "pawno" eu retirei algumas e consequi compilar '-'
eu agradeзo pela sua ajuda (voce nao me ajudou a coisa mais basica '-' )
Posts: 5,314
Threads: 12
Joined: Aug 2010
Reputation:
0
Nгo tem problema ter vбrias. Й sу trocar o compilador que vai usar na hora que for mexer em outra pasta.
Posts: 5,314
Threads: 12
Joined: Aug 2010
Reputation:
0
Cada pasta que vocк tem, tem uma subpasta "pawno", onde estб o compilador.
E esse compilador, sem modificaзхes, vai compilar apenas o que tiver na pasta dele.
Nгo sei se fui claro, mas a idйia й que o compilador X vai usar os arquivos da pasta X.
O que vocк tentou fazer й usar o compilador X pra acessar os arquivos da pasta Y.
Por isso o erro
Posts: 69
Threads: 17
Joined: Jun 2014
Reputation:
0
entendi, vou tomar este cuidado agora brigadao Vini xD
Posts: 3,239
Threads: 76
Joined: Mar 2012
Reputation:
0
Abra a pasta chamada pawno do gamemode em que vocк estб trabalhando, depois abra o pawno.exe e por final abrir o seu gamemode para compilar ele com o compilador do projeto atual, como o ViniBorn explicou.