[Ajuda] Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana>
#1

Код:
C:\Users\Usuario\Desktop\Meu Server Do Basico\Server\gamemodes\BGL.pwn(2) : fatal error 100: cannot read from file: "savejonas"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
podem me ajudar?
Reply
#2

Vocк nгo possui essa include na pasta...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Vocк nгo possui essa include na pasta...
eu possuo sim

Minha Pasta pawn/include
Reply
#4

Quantas pastas com pawno vocк tem no seu PC?
Reply
#5

muitas

@Edit

Agora que eu percebi, nao sabia que nao podia ter muitas pastas de "pawno" eu retirei algumas e consequi compilar '-'
eu agradeзo pela sua ajuda (voce nao me ajudou a coisa mais basica '-' )
Reply
#6

Nгo tem problema ter vбrias. Й sу trocar o compilador que vai usar na hora que for mexer em outra pasta.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Nгo tem problema ter vбrias. Й sу trocar o compilador que vai usar na hora que for mexer em outra pasta.
Como assim "trocar o compilador" ?
Reply
#8

Cada pasta que vocк tem, tem uma subpasta "pawno", onde estб o compilador.
E esse compilador, sem modificaзхes, vai compilar apenas o que tiver na pasta dele.

Nгo sei se fui claro, mas a idйia й que o compilador X vai usar os arquivos da pasta X.

O que vocк tentou fazer й usar o compilador X pra acessar os arquivos da pasta Y.

Por isso o erro
Reply
#9

entendi, vou tomar este cuidado agora brigadao Vini xD
Reply
#10

Abra a pasta chamada pawno do gamemode em que vocк estб trabalhando, depois abra o pawno.exe e por final abrir o seu gamemode para compilar ele com o compilador do projeto atual, como o ViniBorn explicou.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)