Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
Marquito - 30.07.2014
Код:
C:\Users\Usuario\Desktop\Meu Server Do Basico\Server\gamemodes\BGL.pwn(2) : fatal error 100: cannot read from file: "savejonas"
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
podem me ajudar?
Re: Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
ViniBorn - 30.07.2014
Vocк nгo possui essa include na pasta...
Re: Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
Marquito - 30.07.2014
Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Vocк nгo possui essa include na pasta...
|
eu possuo sim
Minha Pasta pawn/include
Re: Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
ViniBorn - 30.07.2014
Quantas pastas com pawno vocк tem no seu PC?
Re: Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
Marquito - 30.07.2014
muitas
@Edit
Agora que eu percebi, nao sabia que nao podia ter muitas pastas de "pawno" eu retirei algumas e consequi compilar '-'
eu agradeзo pela sua ajuda (voce nao me ajudou a coisa mais basica '-' )
Re: Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
ViniBorn - 30.07.2014
Nгo tem problema ter vбrias. Й sу trocar o compilador que vai usar na hora que for mexer em outra pasta.
Re: Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
Marquito - 30.07.2014
Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Nгo tem problema ter vбrias. Й sу trocar o compilador que vai usar na hora que for mexer em outra pasta.
|
Como assim "trocar o compilador" ?
Re: Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
ViniBorn - 31.07.2014
Cada pasta que vocк tem, tem uma subpasta "pawno", onde estб o compilador.
E esse compilador, sem modificaзхes, vai compilar apenas o que tiver na pasta dele.
Nгo sei se fui claro, mas a idйia й que o compilador X vai usar os arquivos da pasta X.
O que vocк tentou fazer й usar o compilador X pra acessar os arquivos da pasta Y.
Por isso o erro
Re: Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
Marquito - 31.07.2014
entendi, vou tomar este cuidado agora brigadao Vini xD
Re: Problemas Na Include <savejonas> <jonasgrana> -
Schocc - 31.07.2014
Abra a pasta chamada
pawno do gamemode em que vocк estб trabalhando, depois abra o
pawno.exe e por final abrir o seu gamemode para compilar ele com o compilador do projeto atual, como o ViniBorn explicou.