[Ajuda] Retirar Spawn
#1

Eu to querendo retirar os botoes de spawn "<<" ">>" "Spawn" desabilitar eu ja fiz, ja que eles estгo sem utilidades, porque nгo tirar nй.
Queria saber como retiro eles.

Nao quero pelo spawnPlayer, spawnInfo....
Vi num topico que dava pra usar o TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
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#2

Faзa o que ele disse \/
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#3

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerRequestClass

Tenta por essa funзгo ai nesta public , tente por SpawnPlayer(playerid); nela tambйm ...
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#4

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=124379
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#5

use isto TogglePlayerSpectating(playerid, 1); // pra quando o player se conectar no meu caso public OnPlayerRequestClass


e isto TogglePlayerSpectating(playerid, 0); //pra quando o player der o Spawn eu uso na public OnPlayerSpawn
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#6

ok ja resolvi, vlw.

mas agora tenho outra coisa, tenho um comando em strcmp e quero convertelo para zcmd mas usando sscaf2, se alguem puder fazer isso para mim, quero estudar em cima desse comando, como funciona o sscanf2 neste tipo de comando.

http://pastebin.com/bJVNiUx8
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#7

pawn Код:
CMD:criarcasa(playerid, params[])
{
    if(IsPlayerAdmin(playerid)) {
        new preco, int;
        if(sscanf(params, "ii", preco, int)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
        for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) {   
            format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
            if(!DOF2_FileExists(string)) {
                new Float:X, Float:Y, Float:Z;
                GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                DOF2_CreateFile(string);
                DOF2_SetFloat(string, "PosX", X);
                DOF2_SetFloat(string, "PosY", Y);
                DOF2_SetFloat(string, "PosZ", Z);
                DOF2_SetInt(string, "Int", int);
                DOF2_SetInt(string, "Mundo", proximacasa);
                DOF2_SetInt(string, "TDono", 0);
                DOF2_SetString(string, "Dono", "Ninguem");
                DOF2_SetString(string,"Mensagemc","Nenhuma");
                DOF2_SetInt(string, "Preco", preco);
                DOF2_SetInt(string, "Trancada", 0);
                                new pickupid;
                                pickupid = CreatePickup(1273, 1, DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ"), -1);
                                DOF2_SetInt(string, "Id", pickupid);
                                new Casa2[128];
                                format(Casa2, sizeof(Casa2),"Casa ID %d", proximacasa);
                                CasaTxT[c] = Create3DTextLabel(Casa2,-1,DOF2_GetFloat(string, "PosX"), DOF2_GetFloat(string, "PosY"), DOF2_GetFloat(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1);
                                new string2[256];
                                format(string2, sizeof(string2),"| INFO | Vocк criou uma casa! ID da casa: %d / Preзo: %d / Interior: %d.",proximacasa, preco, int);
                                SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,string2);
            }
            proximacasa++;
        }
    }
    return 1;
}
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