[Tutorial] [TUT] Pulando a Seleзгo de Skins

Fala galera,

vim aqui trazer um Tuto by me

O Tнtulo original seria [TUT] Pulando a Seleзгo de Skins + Random Skin, mas deixei atй a Seleзгo de Skins para encurtar um pouco. Antes de qualquer coisa, sugiro que vocк faзa um Backup do seu GM, porque uma hora vocк deve querer escolher os Skins novamente. Nгo й necessбrio apagar NADA do seu GM e tambйm nгo й nem obrigatуrio o Backup, jб que vocк pode simplesmente apagar tudo que vocк pegou daqui e colocou lб.

Mas entгo vamos comeзar.

Sabe aquela telinha com os botхes "| << | >> | Spawn |"? Quer tirar ela? Primeiramente, eu fiz uma seleзгo dos Skins mais usados.
Ponha isso antes do 'public OnGameModeInit()':

pawn Код:
new Skins[][] =
{
    7,
    19,
    21,
    23,
    28,
    29,
    16,
    50,
    59,
    60,
    82,
    83,
    84,
    98,
    101,
    113,
    120,
    147,
    170,
    181,
    185,
    186,
    188,
    223,
    240,
    250,
    264 // Nгo ponha vнrgula no ъltimo valor!
};
Os nъmeros aн citados sгo os Skins. Troque para os que vocк quiser, sу lembre-se de NГO POR uma vнrgula no ъltimo valor.

Agora, no 'public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)', coloque isso:

pawn Код:
new rnd = random(sizeof(Skins)); // Sabe a lista lб de cima? Esta linha pegarб aquela lista e escolherб um aleatoreamente.
    SetSpawnInfo(playerid, NO_TEAM, Skins[rnd][0], 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Aqui ele 'Spawnarб' com um skin diferente.
    SpawnPlayer(playerid); // E depois disso, ele 'Spawnarб'
No 'public OnPlayerRequestSpawn(playerid)' vamos colocar o seguinte:

pawn Код:
SpawnPlayer(playerid); // Como jб foi dito acima, se o player apertar F4 e morrer, ele NГO vai pra classe de seleзгo, e sim Spawnar novamente!
E por fim, no 'public OnPlayerSpawn(playerid)', vamos fazer com que a cada vez que ele 'Spawne', um Skin diferente apareзa nele. Faзa o seguinte:

pawn Код:
new raand = random(sizeof(Skins)); // Vamos pegar um nъmero aleatуrio da lista
    SetPlayerSkin(playerid, Skins[raand][0]); // E fazer com que esse nъmero seja o Skin dele
Dъvidas? Pergunte.
Reply

parabйns, tutorial bem explicado.. vo fazer ;P
Reply

Quote:
Originally Posted by stonerbrasil
parabйns, tutorial bem explicado.. vo fazer ;P
Valeeu
Reply

Muito bom oxygen
Reply

Nice :P
Reply

Nice , :]
Reply

Nice, mas lugar errado, agora tutorial eh no lanзamentos/releases
Reply

algum dos dois acima perceberam que o tуpico й de 30 de janeiro de 2010? /tenso '-'
Reply

Nossa, me desculpe pela tentativa de correcao, i lament, mas o tut e cod sгo bem simples
Reply

Quote:
Originally Posted by Gabriel.GTATorcidas
Посмотреть сообщение
nice
Madre de Dios.
Reply

Quote:
Originally Posted by Gabriel.GTATorcidas
Посмотреть сообщение
nice
As pessoas teoricamente acreditam que programaзгo й um bixo de 7 cabeзas.
Mбs etimologicamente as pessoas acreditam no cientifisme acreditam tambйm
nos бcidos desoxirribonucleico fazem parte do nosso DNA.

Existem molйculas de бcidos riponuclericos que se ligam com o бcido desoxirribonucleico
mбs etimologicamente programaзгo й simples. mais como muitos programadores
como eu, й mais fбcil andar daqui hб Sгo paulo correndo descalзo em uma estrada de caco
de vidro sу de cueca do que criar um database que as pessoas escrevem "Nice" como
comentбrios achando que й o mбximo.

E em meio deste meio de comunicaзгo, vim dizer que a massa do sol dividida pelo tamanho
da terra й exatamente o tamanho da inutilidade deste seu comentбrio. e logo agora que vocк
estava quase entendendo o que eu estou falando (falando) A canзгo estб acabando e o Creuzebeck
estб abaixando ali o volume (volume), e vocк nгo entende nada mesmo porque quando
vocк estiver em sua casa nesse momento a mъsica vai tб baixinha (baixinha)
E vocк nгo vai entender nada mesmo porque nгo sei por que eu tф falando
esse monte de besteira aqui jб que estou... Porra! Vamo parar com esse papo chato,
rapaz! (vamo lб) Eu jб nгo estou agьentando mais,
estб doendo minha garganta Eu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre,
soltei um peido aqui dentro (caralho!) Estб fedido o ambiente, meus dedos estгo dormentes
Pelo amor de Deus, parem com esta porra!
Reply

Vou lhes contar uma historia que um sabio Judeo me contou

Numa tarde sonolenta de verгo, voltava um criador de cabras, do alto de uma planura verde. Ao pй da montanha por onde passava, encontrou, de repente, um ninho de бguias todo estraзalhado. Dentro do ninho ainda lб estava um filhote de бguia, ferido na cabeзa. Parecia morta, a jovem бguia, toda ensanguentrada.
Recolhendo-a com cuidado pensou:
-Vou leva-la ao meu vizinho que й um amante de pбssaros. Gosta de os empalhar. Talvez queira empalhar este filhote de бguia!
E assim fez, foi a casa do amigo empalhador, que o recebeu alegremente, e lб deixou a бguiazinha.
-Amanha vou empalha-la, matutou consigo mesmo. Embora pequena vai ser uma ave soberba enchendo de grandeza qualquer sala. Colocou a бguia num cesto e foi dormir.
No dia seguinte teve uma grande surpresa. Ao retirar o cesto, percebeu que a бguia ainda se mexia. Por misericуrdia tratou-lhe as feridas e tentou alimenta-la. Mas a recuperaзгo estava ser lenta, e por isso, o empalhador resolveu coloca-la no seu galinheiro. Uma бguia nгo й uma galinha. Mas as galinhas podem provocб-la para viver, para locomover-se e, quem sabe, para despertar em si a imagem das alturas e buscar, um dia, o sol.
A бguia passou a comer milho e raзгo para galinhas. A бguia depressa adquiriu os hбbitos das galinhas e o empalhador jб nem dela se lembrava.
Passados cinco anos o empalhador recebeu a visita de um naturalista amigo. Enquanto passeavam pelo jardim, disse o naturalista:
-Este pбssaro nгo й uma galinha. Й uma бguia.
-De facto - disse o empalhador - й бguia, mas foi criada como galinha e por isso deixou de ser бguia. Transformou-se numa galinha, apesar das suas magnнficas asas!
-Nгo - retorquiu o naturalista - Ela й e serб sempre uma бguia. Tem coraзгo de бguia. E esse seu coraзгo, farб com que um dia voe atй бs alturas.
-Nгo, nгo, insistiu o empalhador. Ela transformou-se numa galinha e jamais voarб como uma бguia.

Entгo decidiram fazer uma prova.

O naturalista pegou na бguia, ergueu-a bem alto e disse-lhe:
-Pertences бs alturas e nгo ao chгo, voa para o infinito do cйu como te pede o coraзгo!
Mas a бguia, amedrontada, nгo fez sequer um movimento. Ao olhar em seu redor, e vendo as galinhas a comer milho no solo, deixou-se cair pesadamente e juntou-se a elas.
-Eu disse, ela agora й uma galinha, jamais voltarб a ser бguia.- comentou o empalhador.
O naturalista ainda nгo convencido respondeu: - Ela й uma бguia e vai seguir a sua natureza. Amanha tentamos novamente.

No dia seguinte, o naturalista subiu com a бguia para o tecto da casa e sussurrou-lhe:
- Бguia abre as tuas asas e voa!
Mais uma vez, a бguia-galinha saltou para o solo e juntou-se бs galinhas.
Amanha, sem falta, a farei voar!- resmungou o naturalista ao ver o ar de gozo que o seu amigo esboзava. – Uma бguia tem dentro de si o chamado infinito.O seu coraзгo sente os picos mais altos das montanhas. Por mais que seja submetida a condiзхes de escravidгo, ela nunca deixarб de ouvir a sua prуpria natureza de бguia que a convoca para as alturas e para a liberdade!

No dia seguinte, os dois amigos acordaram cedo. Pegaram na бguia e foram para o cume de uma montanha, longe da confusгo da cidade. O Sol nascente dourava a montanha. O naturalista ergueu a бguia atй ao pico da montanha e ordenou-lhe: - Бguia desperta do teu sono, deixa nascer o sol dentro de ti. Abre as asas e voa!
A бguia olhou em seu redor. Tremia como se experimentasse uma nova sensaзгo. Oh surpresa! A бguia ergueu-se, soberba, sobre o seu prуprio corpo. Revelou toda a sua forзa interior e abriu as suas longas asas titubeantes. Esticou o pescoзo para a frente e para cima como para medir a imensidгo do espaзo. Grasnou com o tнpico kau-kau das бguias e levantou vфo. Voou na direcзгo do sol nascente. Primeiro a medo, mas firme e confiante logo a seguir. Vфou para o alto, para mais alto ainda, atй desaparecer no horizonte.
Acabara de irromper plenamente a бguia atй aqui prisioneira de galinha. Finalmente livre para voar, e voar como бguia resgatada rumo ao infinito. E assim vфou atй se fundir com o azul do firmamento.

Entгo Garfield continuaras prezo a comer milho ou iras voar pelo horizonte dourado de um amanheзer ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Slim.-
Посмотреть сообщение
Vou lhes contar uma historia que um sabio Judeo me contou

Numa tarde sonolenta de verгo, voltava um criador de cabras, do alto de uma planura verde. Ao pй da montanha por onde passava, encontrou, de repente, um ninho de бguias todo estraзalhado. Dentro do ninho ainda lб estava um filhote de бguia, ferido na cabeзa. Parecia morta, a jovem бguia, toda ensanguentrada.
Recolhendo-a com cuidado pensou:
-Vou leva-la ao meu vizinho que й um amante de pбssaros. Gosta de os empalhar. Talvez queira empalhar este filhote de бguia!
E assim fez, foi a casa do amigo empalhador, que o recebeu alegremente, e lб deixou a бguiazinha.
-Amanha vou empalha-la, matutou consigo mesmo. Embora pequena vai ser uma ave soberba enchendo de grandeza qualquer sala. Colocou a бguia num cesto e foi dormir.
No dia seguinte teve uma grande surpresa. Ao retirar o cesto, percebeu que a бguia ainda se mexia. Por misericуrdia tratou-lhe as feridas e tentou alimenta-la. Mas a recuperaзгo estava ser lenta, e por isso, o empalhador resolveu coloca-la no seu galinheiro. Uma бguia nгo й uma galinha. Mas as galinhas podem provocб-la para viver, para locomover-se e, quem sabe, para despertar em si a imagem das alturas e buscar, um dia, o sol.
A бguia passou a comer milho e raзгo para galinhas. A бguia depressa adquiriu os hбbitos das galinhas e o empalhador jб nem dela se lembrava.
Passados cinco anos o empalhador recebeu a visita de um naturalista amigo. Enquanto passeavam pelo jardim, disse o naturalista:
-Este pбssaro nгo й uma galinha. Й uma бguia.
-De facto - disse o empalhador - й бguia, mas foi criada como galinha e por isso deixou de ser бguia. Transformou-se numa galinha, apesar das suas magnнficas asas!
-Nгo - retorquiu o naturalista - Ela й e serб sempre uma бguia. Tem coraзгo de бguia. E esse seu coraзгo, farб com que um dia voe atй бs alturas.
-Nгo, nгo, insistiu o empalhador. Ela transformou-se numa galinha e jamais voarб como uma бguia.

Entгo decidiram fazer uma prova.

O naturalista pegou na бguia, ergueu-a bem alto e disse-lhe:
-Pertences бs alturas e nгo ao chгo, voa para o infinito do cйu como te pede o coraзгo!
Mas a бguia, amedrontada, nгo fez sequer um movimento. Ao olhar em seu redor, e vendo as galinhas a comer milho no solo, deixou-se cair pesadamente e juntou-se a elas.
-Eu disse, ela agora й uma galinha, jamais voltarб a ser бguia.- comentou o empalhador.
O naturalista ainda nгo convencido respondeu: - Ela й uma бguia e vai seguir a sua natureza. Amanha tentamos novamente.

No dia seguinte, o naturalista subiu com a бguia para o tecto da casa e sussurrou-lhe:
- Бguia abre as tuas asas e voa!
Mais uma vez, a бguia-galinha saltou para o solo e juntou-se бs galinhas.
Amanha, sem falta, a farei voar!- resmungou o naturalista ao ver o ar de gozo que o seu amigo esboзava. – Uma бguia tem dentro de si o chamado infinito.O seu coraзгo sente os picos mais altos das montanhas. Por mais que seja submetida a condiзхes de escravidгo, ela nunca deixarб de ouvir a sua prуpria natureza de бguia que a convoca para as alturas e para a liberdade!

No dia seguinte, os dois amigos acordaram cedo. Pegaram na бguia e foram para o cume de uma montanha, longe da confusгo da cidade. O Sol nascente dourava a montanha. O naturalista ergueu a бguia atй ao pico da montanha e ordenou-lhe: - Бguia desperta do teu sono, deixa nascer o sol dentro de ti. Abre as asas e voa!
A бguia olhou em seu redor. Tremia como se experimentasse uma nova sensaзгo. Oh surpresa! A бguia ergueu-se, soberba, sobre o seu prуprio corpo. Revelou toda a sua forзa interior e abriu as suas longas asas titubeantes. Esticou o pescoзo para a frente e para cima como para medir a imensidгo do espaзo. Grasnou com o tнpico kau-kau das бguias e levantou vфo. Voou na direcзгo do sol nascente. Primeiro a medo, mas firme e confiante logo a seguir. Vфou para o alto, para mais alto ainda, atй desaparecer no horizonte.
Acabara de irromper plenamente a бguia atй aqui prisioneira de galinha. Finalmente livre para voar, e voar como бguia resgatada rumo ao infinito. E assim vфou atй se fundir com o azul do firmamento.

Entгo Garfield continuaras prezo a comer milho ou iras voar pelo horizonte dourado de um amanheзer ?
Lol, oque isto tem haver com Аcidos Nuclйicos desoxirribonucleicos e ribonucleicos ?
Reply

tem haver que vc continua a comer milho largue as "galinhas" e vai comer carne! --' e um consselho esses caras sгo muito causadores de treta de aos feijхes intoxicados antes que tentem o empedir :P
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
tem haver que vc continua a comer milho largue as "galinhas" e vai comer carne! --' e um consselho esses caras sгo muito causadores de treta de aos feijхes intoxicados antes que tentem o empedir :P
Cara,
Vocк tem que entender que o ADN й um longo polнmero formado por unidades repetidas chamadas nucleotнdeos!
Reply

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
As pessoas teoricamente acreditam que programaзгo й um bixo de 7 cabeзas.
Mбs etimologicamente as pessoas acreditam no cientifisme acreditam tambйm
nos бcidos desoxirribonucleico fazem parte do nosso DNA.

Existem molйculas de бcidos riponuclericos que se ligam com o бcido desoxirribonucleico
mбs etimologicamente programaзгo й simples. mais como muitos programadores
como eu, й mais fбcil andar daqui hб Sгo paulo correndo descalзo em uma estrada de caco
de vidro sу de cueca do que criar um database que as pessoas escrevem "Nice" como
comentбrios achando que й o mбximo.

E em meio deste meio de comunicaзгo, vim dizer que a massa do sol dividida pelo tamanho
da terra й exatamente o tamanho da inutilidade deste seu comentбrio. e logo agora que vocк
estava quase entendendo o que eu estou falando (falando) A canзгo estб acabando e o Creuzebeck
estб abaixando ali o volume (volume), e vocк nгo entende nada mesmo porque quando
vocк estiver em sua casa nesse momento a mъsica vai tб baixinha (baixinha)
E vocк nгo vai entender nada mesmo porque nгo sei por que eu tф falando
esse monte de besteira aqui jб que estou... Porra! Vamo parar com esse papo chato,
rapaz! (vamo lб) Eu jб nгo estou agьentando mais,
estб doendo minha garganta Eu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre,
soltei um peido aqui dentro (caralho!) Estб fedido o ambiente, meus dedos estгo dormentes
Pelo amor de Deus, parem com esta porra!
TOCA Sabгo cra cra pra mim ai por favor!
Reply

Quote:
Originally Posted by Pedro_BPP
Посмотреть сообщение
@Garfield
eu te disse idiota --'
Reply

Quote:
Originally Posted by Pedro_BPP
Посмотреть сообщение
NNNNNN

Quote:
Посмотреть сообщение
@Garfield
eu te disse idiota --'
Й verdade, eu deveria escolher o esteriуtipo de meteorito.
Reply

Quote:
Originally Posted by BiieL
Посмотреть сообщение
Nossa, me desculpe pela tentativa de correcao, i lament, mas o tut e cod sгo bem simples
simples, mas pode ajudar muita gente, eu estava procurando esse tutorial a tempos.
Reply

e falei de gta san andreas, nao de acidos formados nos nucleos hexagonais de uma celula modificada pela exposiзгo radioativa dos raios gamma
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)