[Pedido] 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer
#1

alguem faz esse comando pra min ? Vlw!
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#2

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(weaponid == 24 ) // Detecta se a arma й uma eagle
    {
        new Float:Life = GetPlayerHealth(playerid, Life);
        SetPlayerHealth(playerid, Life /2); // Diminue a vida pela metade
    }
    return 1;
}
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#3

Funcionou ai ?
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#4

Pooo vei vlw ! Man tu й zika Vlw mesmo!
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#5

kkkk de boa
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#6

eu indico utilizar o public OnPlayerGiveDamage no lugar do OnPlayerTakeDamage.

o GiveDamage serб tiro diretamente a skin do jogador.
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#7

Quote:
Originally Posted by BrasilPlayGames
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eu indico utilizar o public OnPlayerGiveDamage no lugar do OnPlayerTakeDamage.

o GiveDamage serб tiro diretamente a skin do jogador.
OnPlayerTakeDamage - Esta callback й chamado quando um jogador recebe dano.
OnPlayerGiveDamage - Esta callback й chamado quando um jogador dano a outro jogador.

No meu entender seu comentбrio nгo faz sentido.
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#8

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
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OnPlayerTakeDamage - Esta callback й chamado quando um jogador recebe dano.
OnPlayerGiveDamage - Esta callback й chamado quando um jogador dano a outro jogador.

No meu entender seu comentбrio nгo faz sentido.
depende da forma que vocк utiliza os publics amigo, faзa o seu teste e descubra.

no meu servidor, eu utilizo os 2 publics, sendo o OnPlayerGiveDamage para armas comuns e o OnPlayerTakeDamage para armas com explosгo, como: Bazuca, etc...
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