2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer -
GustavoG3D - 15.07.2014
alguem faz esse comando pra min ? Vlw!
Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer -
Duun - 15.07.2014
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(weaponid == 24 ) // Detecta se a arma й uma eagle
{
new Float:Life = GetPlayerHealth(playerid, Life);
SetPlayerHealth(playerid, Life /2); // Diminue a vida pela metade
}
return 1;
}
Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer -
Duun - 15.07.2014
Funcionou ai ?
Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer -
GustavoG3D - 15.07.2014
Pooo vei vlw ! Man tu й zika Vlw mesmo!
Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer -
Duun - 15.07.2014
kkkk de boa
Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer -
BrasilPlayGames - 16.07.2014
eu indico utilizar o public OnPlayerGiveDamage no lugar do OnPlayerTakeDamage.
o GiveDamage serб tiro diretamente a skin do jogador.
Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer -
DiiMeNoR - 16.07.2014
Quote:
Originally Posted by BrasilPlayGames
eu indico utilizar o public OnPlayerGiveDamage no lugar do OnPlayerTakeDamage.
o GiveDamage serб tiro diretamente a skin do jogador.
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OnPlayerTakeDamage - Esta callback й chamado quando um jogador
recebe dano.
OnPlayerGiveDamage - Esta callback й chamado quando um jogador
dб dano a outro jogador.
No meu entender seu comentбrio nгo faz sentido.
Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer -
BrasilPlayGames - 16.07.2014
Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
OnPlayerTakeDamage - Esta callback й chamado quando um jogador recebe dano.
OnPlayerGiveDamage - Esta callback й chamado quando um jogador dб dano a outro jogador.
No meu entender seu comentбrio nгo faz sentido.
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depende da forma que vocк utiliza os publics amigo, faзa o seu teste e descubra.
no meu servidor, eu utilizo os 2 publics, sendo o OnPlayerGiveDamage para armas comuns e o OnPlayerTakeDamage para armas com explosгo, como: Bazuca, etc...