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[Pedido] 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer - Printable Version

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2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer - GustavoG3D - 15.07.2014

alguem faz esse comando pra min ? Vlw!


Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer - Duun - 15.07.2014

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(weaponid == 24 ) // Detecta se a arma й uma eagle
    {
        new Float:Life = GetPlayerHealth(playerid, Life);
        SetPlayerHealth(playerid, Life /2); // Diminue a vida pela metade
    }
    return 1;
}



Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer - Duun - 15.07.2014

Funcionou ai ?


Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer - GustavoG3D - 15.07.2014

Pooo vei vlw ! Man tu й zika Vlw mesmo!


Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer - Duun - 15.07.2014

kkkk de boa


Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer - BrasilPlayGames - 16.07.2014

eu indico utilizar o public OnPlayerGiveDamage no lugar do OnPlayerTakeDamage.

o GiveDamage serб tiro diretamente a skin do jogador.


Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer - DiiMeNoR - 16.07.2014

Quote:
Originally Posted by BrasilPlayGames
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eu indico utilizar o public OnPlayerGiveDamage no lugar do OnPlayerTakeDamage.

o GiveDamage serб tiro diretamente a skin do jogador.
OnPlayerTakeDamage - Esta callback й chamado quando um jogador recebe dano.
OnPlayerGiveDamage - Esta callback й chamado quando um jogador dano a outro jogador.

No meu entender seu comentбrio nгo faz sentido.


Re: 2 Tiros de Pistola/Eagle e Morrer - BrasilPlayGames - 16.07.2014

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
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OnPlayerTakeDamage - Esta callback й chamado quando um jogador recebe dano.
OnPlayerGiveDamage - Esta callback й chamado quando um jogador dano a outro jogador.

No meu entender seu comentбrio nгo faz sentido.
depende da forma que vocк utiliza os publics amigo, faзa o seu teste e descubra.

no meu servidor, eu utilizo os 2 publics, sendo o OnPlayerGiveDamage para armas comuns e o OnPlayerTakeDamage para armas com explosгo, como: Bazuca, etc...