[Ajuda] Comando bugado.
#1

Olб, quero ser rбpido como alguns sabem tу abrindo um servidor, e este sistema tб bugado, de trazer o jogador pra o evento, tipo tem vez que nгo trais quando trais buga no chгo e ele cai e buga tudo, olha ae:

Код:
    if(strcmp(cmd,"/E_trazer",true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
			new Float:plocx,Float:plocy,Float:plocz;
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	        {
               if(IsPlayerConnected(i))
               {
					if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4)
					{
					GetPlayerPos(playerid,plocx,plocy,plocz);
					if(Pevento[i] == 1)
                      {
						if (GetPlayerState(i) == 2)
						{
							TelePos[i][0] = 0.0;
							TelePos[i][1] = 0.0;
							SetPlayerPos(i,plocx,plocy+2,plocz);
						}
					   }
					  SendClientMessage(i,COLOR_GRAD1,"<!> Vocк foi teleportado para o evento.");
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid,COLOR_ERRO, "ERRO: {FFFFFF}Acesso restrito apenas a Admins 4+.");
					}
				}
			}
		}
		else
		{
			SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Voce nao esta logado");
		}
		return 1;
	}
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#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/E_trazer",true) == 0)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4)
        return SendClientMessage(playerid,COLOR_ERRO, "ERRO: {FFFFFF}Acesso restrito apenas a Admins 4+.");
   
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && Pevento[i] == 1)
        {
            if(GetPlayerState(i) == 2)
            {  
                new Float:ploc[3];
                GetPlayerPos(playerid, ploc[0], ploc[1], ploc[2]);
                SetPlayerPos(i, ploc[0], ploc[1], ploc[2]);
                SendClientMessage(i,COLOR_GRAD1,"<!> Vocк foi teleportado para o evento.");
            }
        }
    }
    return 1;
}
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#3

provavelmente ele fica todo bugado pois vocк estб mandando ele para um interior diferente.
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