[Ajuda] Comando bugado. - Printable Version
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Comando bugado. -
SukMathcuck - 14.07.2014
Olб, quero ser rбpido como alguns sabem tу abrindo um servidor, e este sistema tб bugado, de trazer o jogador pra o evento, tipo tem vez que nгo trais quando trais buga no chгo e ele cai e buga tudo, olha ae:
Код:
if(strcmp(cmd,"/E_trazer",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:plocx,Float:plocy,Float:plocz;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4)
{
GetPlayerPos(playerid,plocx,plocy,plocz);
if(Pevento[i] == 1)
{
if (GetPlayerState(i) == 2)
{
TelePos[i][0] = 0.0;
TelePos[i][1] = 0.0;
SetPlayerPos(i,plocx,plocy+2,plocz);
}
}
SendClientMessage(i,COLOR_GRAD1,"<!> Vocк foi teleportado para o evento.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERRO, "ERRO: {FFFFFF}Acesso restrito apenas a Admins 4+.");
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Voce nao esta logado");
}
return 1;
}
Re: Comando bugado. -
PT - 14.07.2014
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/E_trazer",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4)
return SendClientMessage(playerid,COLOR_ERRO, "ERRO: {FFFFFF}Acesso restrito apenas a Admins 4+.");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && Pevento[i] == 1)
{
if(GetPlayerState(i) == 2)
{
new Float:ploc[3];
GetPlayerPos(playerid, ploc[0], ploc[1], ploc[2]);
SetPlayerPos(i, ploc[0], ploc[1], ploc[2]);
SendClientMessage(i,COLOR_GRAD1,"<!> Vocк foi teleportado para o evento.");
}
}
}
return 1;
}
Re: Comando bugado. -
BrasilPlayGames - 14.07.2014
provavelmente ele fica todo bugado pois vocк estб mandando ele para um interior diferente.