[Ajuda] Salvar status bugado
#1

Estou com um problema no meu GM em relaзгo o armazenamento de dados dos jogadores.

Ocorrido: Caiu a conexгo do host e todas as contas que estavam logadas no momento foram zeradas.
Reply
#2

pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
    static i;
    do {
       if(IsPlayerConnected(i))
          SalvarConta(i);
    }
    while(i < MAX_PLAYERS);
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
    static i;
    do {
       if(IsPlayerConnected(i))
          SalvarConta(i);
    }
    while(i < MAX_PLAYERS);
    return 1;
}
Obrigado amigo pela resposta.

Mas no caso vocк fala se a public OnGameModeExit for acionada, mas em caso de pane e desligamento inesperado essa public й acionada?

ex: eu to jogando aqui de boas, ae meu irmгo tira a tomada da energia, como essa public vai ser acionada?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Pxndx
Посмотреть сообщение
Obrigado amigo pela resposta.

Mas no caso vocк fala se a public OnGameModeExit for acionada, mas em caso de pane e desligamento inesperado essa public й acionada?

ex: eu to jogando aqui de boas, ae meu irmгo tira a tomada da energia, como essa public vai ser acionada?
Ela й chamada como o prуprio nome jб diz, na "saida" do gamemode, ou seja, quando o server й desligado a public й chamada.
Reply
#5

Se o servidor crashar nao tem como chamar callbacks porque isso tudo "morreu"
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Se o servidor crashar nao tem como chamar callbacks porque isso tudo "morreu"
isso que eu quis dizer PT, tem alguma maneira de quando isso acontecer nгo ter as contas zeradas?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Pxndx
Посмотреть сообщение
isso que eu quis dizer PT, tem alguma maneira de quando isso acontecer nгo ter as contas zeradas?
No meu projeto, eu estou fazendo um timer que salva todos os dados do servidor e player, para prevenir este problema.
Algo simples e bem feito com SQL.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
No meu projeto, eu estou fazendo um timer que salva todos os dados do servidor e player, para prevenir este problema.
Algo simples e bem feito com SQL.
Interessante Schocc, se for divulgar me avisa ai enquanto isso vou atrбs de outras soluзхes.
Reply
#9

Divulgar? Й sу fazer um Timer que salve as contas de X em X minutos.
Reply
#10

DogeMan o bug estб na hora que o servidor cai e a public OnGameModeExit nгo й ativada como se fosse uma queda de energia, dai todas as contas que estavam logadas sгo zeradas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)