Salvar status bugado -
Pxndx - 09.07.2014
Estou com um problema no meu GM em relaзгo o armazenamento de dados dos jogadores.
Ocorrido: Caiu a conexгo do host e todas as contas que estavam logadas no momento foram zeradas.
Re: Salvar status bugado -
mau.tito - 09.07.2014
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
static i;
do {
if(IsPlayerConnected(i))
SalvarConta(i);
}
while(i < MAX_PLAYERS);
return 1;
}
Pxndx - 10.07.2014
Quote:
Originally Posted by mau.tito
pawn Код:
public OnGameModeExit() { static i; do { if(IsPlayerConnected(i)) SalvarConta(i); } while(i < MAX_PLAYERS); return 1; }
|
Obrigado amigo pela resposta.
Mas no caso vocк fala se a public OnGameModeExit for acionada, mas em caso de pane e desligamento inesperado essa public й acionada?
ex: eu to jogando aqui de boas, ae meu irmгo tira a tomada da energia, como essa public vai ser acionada?
SkullFire - 10.07.2014
Quote:
Originally Posted by Pxndx
Obrigado amigo pela resposta.
Mas no caso vocк fala se a public OnGameModeExit for acionada, mas em caso de pane e desligamento inesperado essa public й acionada?
ex: eu to jogando aqui de boas, ae meu irmгo tira a tomada da energia, como essa public vai ser acionada?
|
Ela й chamada como o prуprio nome jб diz, na "saida" do gamemode, ou seja, quando o server й desligado a public й chamada.
PT - 10.07.2014
Se o servidor crashar nao tem como chamar callbacks porque isso tudo "morreu"
Pxndx - 10.07.2014
Quote:
Originally Posted by PT
Se o servidor crashar nao tem como chamar callbacks porque isso tudo "morreu"
|
isso que eu quis dizer PT, tem alguma maneira de quando isso acontecer nгo ter as contas zeradas?
Schocc - 10.07.2014
Quote:
Originally Posted by Pxndx
isso que eu quis dizer PT, tem alguma maneira de quando isso acontecer nгo ter as contas zeradas?
|
No meu projeto, eu estou fazendo um timer que salva todos os dados do servidor e player, para prevenir este problema.

Algo simples e bem feito com SQL.
Pxndx - 10.07.2014
Quote:
Originally Posted by Schocc
No meu projeto, eu estou fazendo um timer que salva todos os dados do servidor e player, para prevenir este problema. 
Algo simples e bem feito com SQL.
|
Interessante Schocc, se for divulgar me avisa ai

enquanto isso vou atrбs de outras soluзхes.
DogeMan - 10.07.2014
Divulgar? Й sу fazer um Timer que salve as contas de X em X minutos.
Pxndx - 11.07.2014
DogeMan o bug estб na hora que o servidor cai e a public OnGameModeExit nгo й ativada como se fosse uma queda de energia, dai todas as contas que estavam logadas sгo zeradas.