08.07.2014, 12:12
Boas.
Estou com dъvidas em relaзгo а criaзгo de um sistema de 'crews' (organizaзхes) dinвmico. O meu gamemode usa o y_ini, library incluнda na include YSI, para a salvaзгo, ediзгo e leitura de dados salvados. Jб estive a ver alguns tutoriais mas acho que estгo um pouco desatualizados, e como nгo sou profissional, jб estive a tentar fazer algo de jeito mas nada saiu correcto.
Entгo achei que aqui poderia ser o local ideal para obter alguma ajuda. Em baixo ficam algumas informaзхes do filterscript. Apartir daqui, nгo sei que mais fazer.
Estou com dъvidas em relaзгo а criaзгo de um sistema de 'crews' (organizaзхes) dinвmico. O meu gamemode usa o y_ini, library incluнda na include YSI, para a salvaзгo, ediзгo e leitura de dados salvados. Jб estive a ver alguns tutoriais mas acho que estгo um pouco desatualizados, e como nгo sou profissional, jб estive a tentar fazer algo de jeito mas nada saiu correcto.
Entгo achei que aqui poderia ser o local ideal para obter alguma ajuda. Em baixo ficam algumas informaзхes do filterscript. Apartir daqui, nгo sei que mais fazer.
pawn Код:
/*
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\ `--./ /_\ \ | | | \| || | | | | \| || |__
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| (__ | | | __/ \ V V / \__ \
\___||_| \___| \_/\_/ |___/ UNFINISHED
*/
#include <a_samp>
#include <YSI\y_ini>
#include <zcmd>
#define MAX_CREWS 20
#define MAX_CREW_PLAYERS 20
#define NO_CREW 0
//Statistics purposes
#define TOTAL_CREWS 0
#define TOTAL_KILLS 0
#define TOTAL_DEATHS 0
enum pInfo
{
Member,
Leader,
Rank,
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
enum cInfo
{
cKills,
cDeaths,
cMoney,
};
new CrewInfo[MAX_CREWS][cInfo];