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[Ajuda] Criando um sistema de 'crews' dinвmico: - Printable Version

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Criando um sistema de 'crews' dinвmico: - Twizted - 08.07.2014

Boas.

Estou com dъvidas em relaзгo а criaзгo de um sistema de 'crews' (organizaзхes) dinвmico. O meu gamemode usa o y_ini, library incluнda na include YSI, para a salvaзгo, ediзгo e leitura de dados salvados. Jб estive a ver alguns tutoriais mas acho que estгo um pouco desatualizados, e como nгo sou profissional, jб estive a tentar fazer algo de jeito mas nada saiu correcto.

Entгo achei que aqui poderia ser o local ideal para obter alguma ajuda. Em baixo ficam algumas informaзхes do filterscript. Apartir daqui, nгo sei que mais fazer.

pawn Код:
/*

 _____  ___  _____ _   _  _     _____ _   _  _____
/  ___|/ _ \|  _  | \ | || |   |_   _| \ | ||  ___|
\ `--./ /_\ \ | | |  \| || |     | | |  \| || |__
 `--. \  _  | | | | . ` || |     | | | . ` ||  __|
/\__/ / | | \ \_/ / |\  || |_____| |_| |\  || |___
\____/\_| |_/\___/\_| \_/\_____/\___/\_| \_/\____/


                                    ___  _ __  ___ __      __ ___
                                   / __|| '__|/ _ \\ \ /\ / // __|
                                  | (__ | |  |  __/ \ V  V / \__ \
                                   \___||_|   \___|  \_/\_/  |___/ UNFINISHED

*/



#include <a_samp>
#include <YSI\y_ini>
#include <zcmd>

#define MAX_CREWS 20
#define MAX_CREW_PLAYERS 20
#define NO_CREW 0
//Statistics purposes
#define TOTAL_CREWS 0
#define TOTAL_KILLS 0
#define TOTAL_DEATHS 0

enum pInfo
{
    Member,
    Leader,
    Rank,
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];

enum cInfo
{
    cKills,
    cDeaths,
    cMoney,
};
new CrewInfo[MAX_CREWS][cInfo];



Re: Criando um sistema de 'crews' dinвmico: - PT - 08.07.2014

Queres ajuda a salvar isso? й isso? e que nao percebi bem


Re: Criando um sistema de 'crews' dinвmico: - Twizted - 08.07.2014

Sim e nгo sу. Preciso de ajudar a criar os comandos (/crew create/invite/chat), porйm nгo sei fazк-los.