[Pedido] sistema de pesagem(balanзa)
#1

galera alguem tem um sistema de pesagem("balanзa")para caminhхes. tipo se ela passar por um lugar , aparece uma mensgem na tela escrito "Pesando" e o caminhao fica congelado por uns 8 segundos e depois do 8 segundos ele descongela e e aparece uma mensagem sei la tipo, "seu caminhгo passou no na balanзa!! boa viagem" ja procurei em tudo , mais n achei nada igual isso. alguem tem ou sabe fazer pra pdoer me ajuda ae ?
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#2

Boa ideia, nгo sei nem por onde comeзar a "tentar" fazer uhaeuhaehuu!
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#3

E simples tens de catalogar o tipo de carga e dar-lhe um peso a soma total dessas "cargas" fazem o peso.

Dps no local da balanca e simples e so obter a soma dessas "cargas"
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#4

tipo , eu achei um assim , mais ta todo bugado.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=434739
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#5

PHP код:
#define PESOMAX 50 // peso maximo
new pesocarga[MAX_PLAYERS];// variavel para armazenar temporariamente o peso da carga


//ao carregar seta o peso da carga :
pesocarga[playerid] = 10;//um exemplo 10 ton 

// qnd passar na balanзa :
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x,y,z,range))//arrume com os valor da posiзao
{
if(
pesocarga[playerid] > PESOMAX)// verifica se esta acima do peso maximo 
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Voce esta acima do peso permitido cara!");
//outras funcoes , no caso mandar a policia atras ou sei la
}else{
SendClientMessage(playerid,-1,"Boa viagem");
}

Deste modo eu sei que funciona , mais й claro vai fika mandando 5000 msg no chat por estar usando
IsPlayerInRangeOfPoint , mais й sу fazer uma verificaзгo com vars ^^
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#6

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Originally Posted by chefaoBR
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tipo , eu achei um assim , mais ta todo bugado.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=434739
pega esse aqui й o mesmo desse sу que desbugado
tem algumas coordenadas de balanзa que tinha em meu gamemode sу mudar
pawn Код:
//ongamemodeinit
SetTimer("DonSpeed", 300, true);
pawn Код:
#include a_samp

#define MAX_BALANCE         6//espera ai
new Float:Balanca[MAX_BALANCE][7]={
{1609.6383,34.2066,37.3781},
{1624.3397,39.0709,37.0708},
{-1642.5553,-1624.5934,36.3355},
{-1640.2782,-1629.9591,36.3355},
{-647.2451,654.0349,16.8004},
{-643.4390,664.4327,16.8002}
};
new bool:DCheck[MAX_PLAYERS] = false;

forward DonSpeed();
public DonSpeed()
{
    //for(new playerid = 0, players = MAX_PLAYERS; playerid != players; ++playerid)
    for (new g; g < MAX_PLAYERS; g++)
    {
    if (GetPlayerVehicleSeat(g) == 0)
    {
    switch (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(g)))
    {
    case VehicleFlatbed, VehicleDFT30, VehicleCementTruck, VehicleLineRunner, VehicleTanker, VehicleRoadTrain:
     //if(!IsPlayerInAnyVehicle(g))return 1;
     for(new i; i < MAX_BALANCE; i++)
     {
         if(IsPlayerInRangeOfPoint(g, 3.0, Balanca[i][0], Balanca[i][1], Balanca[i][2]) && DCheck[g] == false)
         {
              DCheck[g] = true;
              SetTimerEx("DCongelar", 1000*10, false, "i", g);
              TogglePlayerControllable(g, 0);
              GameTextForPlayer(g, "~g~Pesando...", 3000, 3);
              break;
         }
     }
     }
     }
     }
    return 1;
}
forward DCongelar(playerid);
public DCongelar(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
    if(APlayerData[playerid][Overloaded] != false && DCheck[playerid] == true)
    {
        new DS[80], DName[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid, DName, sizeof(DName));

        format(DS,sizeof(DS),"{FFFF00}[INFO] {009D4F}Caminhoneiro %s estб sobrecarregado, pare-o e multe-o", DName);
        Police_SendMessage(DS);
        GameTextForPlayer(playerid,"Voce foi pego pela balanca, os policiais foram orientados a multa-lo.", 3000, 5);
        SetPlayerWantedLevel(playerid, 1);
        SetTimerEx("DLiberar", 1000*10, false, "i", playerid);

    } else {
        SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFF00}[INFO] {009D4F}Vocк nгo estб sobrecarregado, boa viagem.");
        SetTimerEx("DLiberar", 1000*10, false, "i", playerid);
   }
    return true;
}
forward DLiberar(playerid);
public DLiberar(playerid)return DCheck[playerid] = false;
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#7

Quote:
Originally Posted by chefaoBR
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tipo , eu achei um assim , mais ta todo bugado.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=434739
Codigo foi corrigido a tempos , nгo leu tristeza !
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