04.05.2013, 01:12
(
Последний раз редактировалось Don_Speed; 05.05.2014 в 09:10.
)
PPC_Balance
Olб sou DonSpeed e venho trazendo um complemento para PPC_Trucking ou atй mesmo vocк pode adaptar em seu GameMode!
Nгo hб misterio nele ..
breve explicaзгo
Define quantidade de balanзas
As cordenadas das balanзas
Topic ingles
Eu tinha postado ele ingles , e ia depois postar em portugues mas esqueci .
Entгo ta ae !
Pode-se ser usado como Include tmb!
Credits
DonSpeed
PowerPC603
Gostou Comente
Agora o SetTimerEx fico dahora E nois
CODIGO ATUALIZADO
Olб sou DonSpeed e venho trazendo um complemento para PPC_Trucking ou atй mesmo vocк pode adaptar em seu GameMode!
Nгo hб misterio nele ..
breve explicaзгo
pawn Код:
#define MAX_BALACE 2
pawn Код:
new Float:Balanca[MAX_BALACE][3]={
{00.00,00.00,00.00},
{00.00,00.00,00.00}
};
Topic ingles
Eu tinha postado ele ingles , e ia depois postar em portugues mas esqueci .
Entгo ta ae !
Pode-se ser usado como Include tmb!
Credits
DonSpeed
PowerPC603
Gostou Comente
Agora o SetTimerEx fico dahora E nois
CODIGO ATUALIZADO
PHP код:
/* Credits: DonSpeed */
#include a_samp
#define MAX_BALACE 2
#define LARANJA 0xFF6600AA
new Float:Balanca[MAX_BALACE][3]={
{00.00,00.00,00.00},
{00.00,00.00,00.00}
};
new bool:DCheck[MAX_PLAYERS] = false;
forward DonSpeed(playerid);
public DonSpeed(playerid)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))return 1;
for(new i = 0; i < sizeof(MAX_BALACE); i++)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,Balanca[i][0], Balanca[i][1], Balanca[i][2]))return 1;// CORRIGIR PRECISAO
if(APlayerData[playerid][Overloaded] == true && DCheck[playerid] == true)// TROQUE O OVERLOAD POR SUA DEFINE
{
new DS[80], DName[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid, DName, sizeof(DName));
format(DS,sizeof(DS),"{00FF00}O jogador %s esta com sobre-carga [Meta: Multa-lo].", DName);
Police_SendMessage(Msg);
GameTextForPlayer(playerid,"Vocк foi pego pela balanзa, os policiais foram orientados a multa-lo.", 3000, 5);
SetPlayerColor(playerid, LARANJA);
GetPlayerWantedLevel(playerid, + 1);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
DCheck[playerid] = false;
SetTimerEx("DLiberar", 1000*30, false, "i", playerid);
SetTimerEx("DCongelar", 1000*3, false, "i", playerid);
}else GameTextForPlayer(playerid,"Vocк estб а beira de cargas!", 3000, 5);
}
return 1;
}
forward DCongelar(playerid);
public DCongelar(playerid)return TogglePlayerControllable(playerid, 1);
forward DLiberar(playerid);
public DLiberar(playerid)return DCheck[playerid] = true;