[Ajuda] Lanзa Chamas
#1

Eae galera eu queria saber como eu fasso pra quando o lanзa chamas acertar o player ele ativar um set timer

pawn Код:
CMD:chamas(playerid, params[])
{
if(PlayerDados[playerid][Bandido] == 1)
{
SetTimer("LanзaChamas",1000,false;
}
return 1;
}

forward LanзaChamas(playerid);
public LanзaChamas(playerid)
{
    new Float:X,
        Float:Y,
        Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    PosicaoFrentePlayer(playerid, X, Y, 10);
    CreateExplosion(X, Y, Z, 1, 5);
    CreateExplosion(X, Y, Z, 1, 5);
    CreateExplosion(X, Y, Z, 1, 5);
    CreateExplosion(X, Y, Z, 1, 5);
    CreateExplosion(X, Y, Z, 1, 5);
    CreateExplosion(X, Y, Z, 1, 5);
    return true;
}
eu quero que quando esse fogo criado acertar o player ele ativar um settimer
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#2

Um settimer que chamara que funзгo?Explica melhor.
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#3

usa esta callback para fazer isso:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerWeaponShot
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#4

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart) // 0.3z
{
    if(bodypart == playerid) // Detecta se acertou o player
    {
        if(weaponid == 37) // Detecta se foi um Lanca chamas
        {
            SetTimer("lala", 1550, false ); // Cria um tempo. ( nome, tempo em milesegundos, repetiзгo )
        }
    }
    return 1;
}

forward lala (playerid);
public lala(playerid)
{
    // Funзхes do timer aqui


}
mais mastigado do que isso sу purй de batata
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#5

й mais tbm meio q eu escrevi errado, nгo й o lanзa chamas da arma 37, й a explosгo criada do settimer "LanзaChamas" ou seja,eu quero q ative um settimer dps q o player for atingido pelo outro settimer "LanзaChamas" q no caso й uma explosгo nгo a arma 37
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