[Ajuda] textdraw

Bom galera estou com alguns problemas envolvendo textdraws, bom й o seguinte vou fazer um exemplo abaixo:

--------------------------------------------------TextDraw 3---------
----------------------------------------------------------------------
----TextDraw 1-----------------------------------TextDraw 2---------

Quando eu passo o mouse em cima da TD 3 acorre tudo certo, mas quando eu coloco no 1 ou no 2 todos sao selecionados, todos mudam de cor..quando eles ficam muito perto so seleciona o 3, quando estгo longe funciona perfeitamente mas continua mudando a cor de todos quando estгo na mesma linha ou em qualquer regiao acima do ponteiro do mouse

caso eu nгo tenha sido claro o suficiente avisem nos comentбrios, pf comentem necessito muito da ajuda de vocкs para que aja progresso..
Reply

Coloca o cуdigo deles ai, e se puder explique melhor.
Reply

Bom, nгo sei se й isso,mas apenas estou tentando ajudar. Eu vi em um tуpico que tem que aumentar o TextDrawTextSize. Tenta aн ...
Reply

pse foi eu diminiu '-', ai deu pra selecionar corretamente, mas os textdraw continuam mudando de cor..se eu aumentar eles vao parar com isso?
Reply

Quote:
Originally Posted by Axll
Посмотреть сообщение
pse foi eu diminiu '-', ai deu pra selecionar corretamente, mas os textdraw continuam mudando de cor..se eu aumentar eles vao parar com isso?
Talvez, apenas tente. Se nгo der certo, ctrl + z . rsrs
Reply

Skull ainda nao funcionou '--' nao sei oque fazer cara e agora
Reply

Tenta por eles longe, como vocк disse, e muda o TextDrawTextSize.
Reply

pse eu mudei, na verdade quando eu crio eles no ipleomax eles vem sem esta funcao.., entao eu eu botei acima de 0 como vi em um topico deixei 1.0, eles estao distantes tem um em cada canto.. como eu disse no exemplo acima esta quase igual aquilo
Reply

Quote:
Originally Posted by Axll
Посмотреть сообщение
pse eu mudei, na verdade quando eu crio eles no ipleomax eles vem sem esta funcao.., entao eu eu botei acima de 0 como vi em um topico deixei 1.0, eles estao distantes tem um em cada canto.. como eu disse no exemplo acima esta quase igual aquilo
Mano, entгo nгo sei. Me desculpa aн
Nunca tive paciкncia para mexer com isso, de tantos problemas que eu via as pessoas reportarem, me dava preguiзa. Desculpa mesmo. Agora, й aguardar alguйm que saiba, ou entгo vocк conseguir...
Reply

Tenta assim
pawn Код:
TextDrawTextSize("seu text", 25.000000, 15.000000);
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)