TEXTDRAW - DUVIDAS - ME AJUDEM -
Axll - 30.05.2014
Bom galera estou com alguns problemas envolvendo textdraws, bom й o seguinte vou fazer um exemplo abaixo:
--------------------------------------------------TextDraw 3---------
----------------------------------------------------------------------
----TextDraw 1-----------------------------------TextDraw 2---------
Quando eu passo o mouse em cima da TD 3 acorre tudo certo, mas quando eu coloco no 1 ou no 2 todos sao selecionados, todos mudam de cor..quando eles ficam muito perto so seleciona o 3, quando estгo longe funciona perfeitamente mas continua mudando a cor de todos quando estгo na mesma linha ou em qualquer regiao acima do ponteiro do mouse
caso eu nгo tenha sido claro o suficiente avisem nos comentбrios, pf comentem necessito muito da ajuda de vocкs para que aja progresso..
Re: TEXTDRAW - DUVIDAS - ME AJUDEM -
BobbMarley - 30.05.2014
Coloca o cуdigo deles ai, e se puder explique melhor.
Respuesta: TEXTDRAW - DUVIDAS - ME AJUDEM -
SkullFire - 30.05.2014
Bom, nгo sei se й isso,mas apenas estou tentando ajudar. Eu vi em um tуpico que tem que aumentar o TextDrawTextSize. Tenta aн ...
Axll - 30.05.2014
pse foi eu diminiu '-', ai deu pra selecionar corretamente, mas os textdraw continuam mudando de cor..se eu aumentar eles vao parar com isso?
Respuesta: Re: TEXTDRAW - DUVIDAS - ME AJUDEM -
SkullFire - 30.05.2014
Quote:
Originally Posted by Axll
pse foi eu diminiu '-', ai deu pra selecionar corretamente, mas os textdraw continuam mudando de cor..se eu aumentar eles vao parar com isso?
|
Talvez, apenas tente. Se nгo der certo, ctrl + z . rsrs
Axll - 30.05.2014
Skull ainda nao funcionou '--' nao sei oque fazer cara e agora
Respuesta: TEXTDRAW - DUVIDAS - ME AJUDEM -
SkullFire - 30.05.2014
Tenta por eles longe, como vocк disse, e muda o TextDrawTextSize.
Axll - 30.05.2014
pse eu mudei, na verdade quando eu crio eles no ipleomax eles vem sem esta funcao.., entao eu eu botei acima de 0 como vi em um topico deixei 1.0, eles estao distantes tem um em cada canto.. como eu disse no exemplo acima esta quase igual aquilo
Respuesta: Re: TEXTDRAW - DUVIDAS - ME AJUDEM -
SkullFire - 30.05.2014
Quote:
Originally Posted by Axll
pse eu mudei, na verdade quando eu crio eles no ipleomax eles vem sem esta funcao.., entao eu eu botei acima de 0 como vi em um topico deixei 1.0, eles estao distantes tem um em cada canto.. como eu disse no exemplo acima esta quase igual aquilo
|
Mano, entгo nгo sei. Me desculpa aн
Nunca tive paciкncia para mexer com isso, de tantos problemas que eu via as pessoas reportarem, me dava preguiзa. Desculpa mesmo. Agora, й aguardar alguйm que saiba, ou entгo vocк conseguir...
MatheusDalZot - 30.05.2014
Tenta assim
pawn Код:
TextDrawTextSize("seu text", 25.000000, 15.000000);