[Projeto] Hogwarts World Online RPG Alpha 1.0
#61

Quote:
Originally Posted by Escravo
View Post
Bem legal a ideia pra esse tipo de servidor. Mas parece que pelo jeito nгo tem quase nada pronto alйm dos mapas e das prints mostradas. Isso porque vocкs nгo dгo informaзгo alguma sobre o avanзo do servidor . Sempre com respostas parecidas,"estamos indo,o projeto continua,estamos quase lб" , mas atй hoje foram poucas as vezes que comentaram um update do servidor . Espero que eu esteja enganado sobre isso, mas tem muita gente querendo jogar, e vocкs estгo ficando muito quietos e calados sobre o projeto, isso irrita um pouco e nos deixa com um pй atrбs sobre o possнvel release do servidor.Mantenha-nos informados !
Abraзos , fuis.
Sim amigo, realmente nгo criamos definitivamente uma linha de relaзгo com o pъblico, isto se deve aos nossos sistemas estarem em inнcio, pois os mesmos sгo iniciados e nгo terminados pelo motivo de realmente precisarmos de uma estrutura antes de prosseguir com o mesmo, isto atй entгo, pois atualmente estamos visando mais o desenvolvimento da base do projeto, onde tende a contar com organizaзгo, optimizaзгo, atividade, partes consecutivas e entre outros fatores...nгo й porque deixamos de mostrar sistemas iniciados que o projeto esta decaindo, e o release do mesmo, espero que nunca o vejam, pois mesmo que o servidor termine seja por o que for, creio que nгo sera lanзado, nгo tem um motivo aparente, mas em mente ainda nгo temos esta ideia. E sim, vamos mostrar sistemas que foram finalizados/iniciados, porйm em breve, pois antes, estamos criando a linha de relaзгo com o pъblico, desenvolvendo um website com novidades, atalhos para dicas, crнticas e entre outros...entгo, esta espera valerб a pena!

Abraзos.
Reply
#62

Atй hoje esperando ansiosamente pelo projeto :/
Reply
#63

Quote:
Originally Posted by Caiton
Посмотреть сообщение
Atй hoje esperando ansiosamente pelo projeto :/
Duvido muito que eles continuem, o Adejair tinha parado com samp, acho que com o Bruno sozinho talvez demore dйcadas pra ficar pronto ou talvez nem fique :/
Reply
#64

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Duvido muito que eles continuem, o Adejair tinha parado com samp, acho que com o Bruno sozinho talvez demore dйcadas pra ficar pronto ou talvez nem fique :/
Aн nominal, cabeзa de javali.O Bruno disse que o Adejair tinha parado,mas acabou voltando... E eles ainda estгo desenvolvendo o projeto.
Bjs.
Reply
#65

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
Aн nominal, cabeзa de javali.O Bruno disse que o Adejair tinha parado,as acabou voltando... E eles ainda estгo desenvolvendo o projeto.
Bjs.
Bom saber, espero que eles terminem isso algum dia, eles nem postam mais updates aqui :/
Reply
#66

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Bom saber, espero que eles terminem isso algum dia, eles nem postam mais updates aqui :/
Й..tambйm estou esperando por updates hб tempos
Reply
#67

Nossa atй hoje esse projeto nгo finalizo, faz tempo '-'
Reply
#68

Eu realmente to ansioso para esse tipo de servidor, й algo diferente no samp e que se for do jeito que promete pode dar atй um up no samp de verdade e tem muito futuro pela frente. a questгo й ligarem mais para o projeto, por mais que as pessoas tenham compromissos pessoais, a partir do momento que comeзa um projeto jб vira responsabilidade tambйm.
Samp й vida galera bora por esse projeto pra frente.
Reply
#69

Projeto muito dahora, espero ser terminado
Reply
#70

E aн, novidades? u.u
Reply
#71

Isso tб mais morto que um zumbi do TWD.
Reply
#72

Well, й triste ver que o projeto nгo anda mais no mesmo ritmo :/
Reply
#73

E ai, nada? :/
Reply
#74

Morreu saporra Bruno?
Reply
#75

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Morreu saporra Bruno?
Nгo. Essa semana (dessa vez nгo haverб enrolaзхes) gravarei um Videolog explicando sobre o coraзгo do projeto, como que estava, como que estб e como que estarб, tudo que ele passou e o que veio a ocorrer esse tempo todo de parada do projeto.
Reply
#76

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Nгo. Essa semana (dessa vez nгo haverб enrolaзхes) gravarei um Videolog explicando sobre o coraзгo do projeto, como que estava, como que estб e como que estarб, tudo que ele passou e o que veio a ocorrer esse tempo todo de parada do projeto.
Vou printar isso aн e salvar na pasta de quantas vezes vocк jб disse isso. uahshuahuashuashu
Reply
#77

Apуs muito tempo de projeto parado, retomamos o mesmo nгo faz muito tempo e vim aqui hoje, juntamente com Adejair, para explicar isso a vocкs, tudo que o projeto passou desde sua iniciaзгo atй hoje, porque parou, porque nгo teve mais updates, como estб atualmente e alguns protуtipos de sistemas que estгo sendo desenvolvidos...E, para isso, nada melhor do que um vнdeo, que ficou um pouco grande, com 26 minutos, mas nele contem praticamente toda histуria do projeto Hogwarts RESUMIDA, entгo pense no tamanho da histуria original.

O vнdeo ficou grande? Sim. Um exagero? Creio que nгo, pois й um vнdeo para explicar tudo que aconteceu no desenvolvimento do projeto. Quem estiver interessado mesmo no projeto irб gostar de entender todo esse trama que veio a ocorrer.

E, no vнdeo, hб tambйm o sistema que foi mais pedido para nуs via skype para ser postado algum vнdeo de funcionamento dele, o grande e tгo esperado: sistema de vassouras.

PS: No vнdeo, menciono como fundador do projeto o usuбrio Anonymous(username do skype), que no forum possui a conta como LucasSantos, sу para esclarecer.

[ame]www.youtube.com/watch?v=aoAWR0Ejnzs[/ame]
Reply
#78

Curti o projeto seu Bruno.
Se precisar de ajuda com mapa ou com webdesign me chama que ficarei feliz em ajudar.
Reply
#79

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Morreu saporra Bruno?
Patrocina nуs com com panettone carai !!
Reply
#80

Eu sou o Anonymous (LucasSantos aqui no fуrum), perdi a senha e cб estou eu. Bruno, estou muito feliz com isso... Sу vai que й gg izi, parabйns mesmo meus garotos <3 Nunca vou esquecer o Hogwarts RPG, й o meu filho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)