[Projeto] Hogwarts World Online RPG Alpha 1.0
#1



Vocк provavelmente estб se perguntando, o que й o Hogwarts RP/G?
Hogwarts Roleplay й um servidor de SA-MP com base no mundo de Harry Potter (J.K. Rowling). Aqui vocк pode viver a vida de um verdadeiro bruxo (ou bruxa). Interagir com os outros, visitar Hogwarts, aprender feitiзos, lutar contra vilхes, ganhar dinheiro, depositб-lo em Gringotts, conforme seu pedido, uma parte da aventura! Tudo й possнvel em Hogwarts Roleplay!

Atualmente, ativos na equipe estгo:
LucasSantos - Idealizador e responsбvel
Adejair Jъnior ;3 - Programador
Misterix - Mapper
Bruno13 - Programador e Mapper ajudante
Imagens do Exterior do Castelo:























Mapa by: Misterix

Mais imagens
http://imgur.com/a/qNFDc - Hogwarts atualizada [Misterix]
http://imgur.com/a/j732X - Lojas do Beco Diagonal [Bruno13]
http://imgur.com/a/XF5eS - Loja de Quadribol [Bruno13]
http://imgur.com/a/MCpsb - Sistemas sendo testados [Bruno13]
Informaзхes

Versгo: 1.0 Alpha
Data de Lanзamento: Sem previsгo
Website: Web | Fуrum (Desativado atй a estrйia)
Ideia original: LucasSantos
Metas HWO
(Ъltima atualizaзгo: 30/08/2014)
Veja o andamento do servidor em relaзгo aos sistemas e desenvolvimento do projeto: www.hwo.vai.la
Canal HWO

Em nosso canal, terб a apresentaзгo de alguns sistemas finalizados: Clique Aqui
Esclarecimento

Alguns podem pensar que й bom, outro й muito feio ou melhor, que nгo hб nada como a Hogwarts original e nгo pode fazer as mesmas coisas (voar com vassoura, carros voadores, etc.) A ъnica coisa que eu quero esclarecer й que a plataforma em que nуs trabalhamos sгo muito limitados para os efeitos que estгo em causa, nгo pode ser alcanзado, porque se um carro voador, jб que nгo hб maneira de girar ou de jeito nenhum desenvolver um mapeamento (mapeamento, mapa, local do jogo), que й idкntico ao original.

Obrigado!

Pessoalmente como o criador deste pequeno crescimento da comunidade й uma honra receber todos vocкs fгs e nгo fгs de Harry Potter para desfrutar de momentos ъnicos com vocк.
Agradeзo o apoio incondicional de todos os que estгo participando neste projeto, e eu sу quero dizer-lhe que, com paciкncia o projeto vai crescer. Mais uma vez, Muito obrigado!

LANЗAMENTO SEM PREVISГO!
Reply
#2

Pelas imagens parece fantбstico, ainda mais pra quem gosta de Harry Potter! Parabйns.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Cor3y
View Post
Pelas imagens parece fantбstico, ainda mais pra quem gosta de Harry Potter! Parabйns.
Obrigado!
Reply
#4

Adoro a sйrie Harry Potter, os mapas estгo muito bonitos, mas como vocк pretende fazer os sistemas de PvP (player vs player)? Vai ter PvE (player vs enemy/bot)? Como serгo as magias? Ou eu vou poder bancar o Professor Snape e sair metralhando todo mundo com uma m4? Vai dar pra voar numa vassoura? E num tapete? Vou soltar magias? Vai ter q baixar algum mod pra entrar no servidor?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Adoro a sйrie Harry Potter, os mapas estгo muito bonitos, mas como vocк pretende fazer os sistemas de PvP (player vs player)? Vai ter PvE (player vs enemy/bot)? Como serгo as magias? Ou eu vou poder bancar o Professor Snape e sair metralhando todo mundo com uma m4? Vai dar pra voar numa vassoura? E num tapete? Vou soltar magias? Vai ter q baixar algum mod pra entrar no servidor?
Entгo, vocк nгo й obrigado a baixar nenhum MOD para jogar no servidor, mas й o recomendado pela equipe, os MODS nada mais fazem que modificam as skins e modificam o dildo para uma varinha.

E sim, vocк vai poder voar numa vassoura, nгo importa se vocк tem ou nгo MODS.

Para fazer feitiзos vocк precisa de level. Como assim? Entгo quer dizer que eu nгo posso soltar um Avada Kedavra pois sou Level 1? Nгo, na verdade, vocк pode soltar qualquer feitiзo, independente do seu level, mas suas chances de terminar ele serгo mнnimas, a chance de vocк errar o feitiзo, perder o seu turno e dar dano a si mesmo sгo muito maiores que a de realizar o feitiзo. O servidor ainda conta com poзхes para que vocк possa de fortalecer durante o seu duelo.
Reply
#6

Ta incrнvel! Parabйns!

Estou muito ansioso pelo servidor.. Esse sim eu entro para jogar haha!
Reply
#7

Incrнvel! Faz tempo que nгo dou uma moral pra um projeto do forum, mas pelo que vi este merece o meu respeito.

Й uma pena SA-MP nгo dar suporte pra uma pб de coisa, mбs mesmo assim tem muito a ser explorado dentro dos limites do SA-MP.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
Ta incrнvel! Parabйns!

Estou muito ansioso pelo servidor.. Esse sim eu entro para jogar haha!
Valeu, hehe, jб temos um player confirmado! xD
Reply
#9

Sу uma coisa. Vocкs sгo fodas.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
Incrнvel! Faz tempo que nгo dou uma moral pra um projeto do forum, mas pelo que vi este merece o meu respeito.

Й uma pena SA-MP nгo dar suporte pra uma pб de coisa, mбs mesmo assim tem muito a ser explorado dentro dos limites do SA-MP.
Й uma honra receber um comentбrio positivo de um dos caras mais inteligentes do Fуrum SA-MP, valeu!
Reply
#11

Sim, vai ter duelos sim.. esperem para ver, servidor vai ficar muito legal!!

Agora deixa eu voltar pro pawno .. rsrs

OBS: O projeto pode ser que demore alguns meses (1-2) nгo sei.. por que estamos indo devagar e com muita calma, para sair tudo como nуs esperamos.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by zRan
View Post
Sу uma coisa. Vocкs sгo fodas.
Valeu!
Reply
#13

Se tiver precisando um programador de auxilio eu me ofereзo haha' curti muito mesmo ^^
Reply
#14

Adicione no skype toni, ja mandei uma mp.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
Se tiver precisando um programador de auxilio eu me ofereзo haha' curti muito mesmo ^^
Beleza, adiciona o s4kuL no Skype.
Reply
#16

Perfeito. Fico alegre em ver que ainda existem projetos, programadores desse alto nнvel aqui na board.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
View Post
Perfeito. Fico alegre em ver que ainda existem projetos, programadores desse alto nнvel aqui na board.
Obrigado!
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by LucasSantos
View Post
Obrigado!
Bela Ideia.. Tive uma ideia Parecida Semana passada .. mas n Tem nada ver com Bruxos “ Vassouras “ magia..
Reply
#19

Os mapas tao legais, agora aguardo pela parte da programaзгo para poder avaliar melhor o projeto, mas para ja tao de parabйns.
Reply
#20

Bem legal mesmo, ganhou minha admiraзгo. o mapa estб bem legal. Como disse o Kuddy й uma pena mesmo, eu mesmo sofro com a limitaзхes, mas sempre tentando uma forma de melhorar e implementar mais scripts unicos ao sa-mp.

O mapa ficou bem feito, parabens.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)