[Ajuda] Blindagem
#1

Eai Pessoal blz ? bom meu sistema de blindagem ta com 1 bug tipo eu blindo o carro normal mais quando uma pessoa atira no pneu ou eu bato na parede o carro reparar de novo 500%
Alguem pode me ajudar?



Quote:

if(Blindagem[vehicleid] > 0)
{
RepairVehicle(vehicleid);
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 5000);
}

Quote:

if(strcmp(cmd, "/blindarcarro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 12000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_AMARELO, "[Oficina]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente para blindar seu carro.");
return true;
}
if(PlayerToPoint(2, playerid,1063.1289,-1772.6748,14.9076)) // Aqui mude para a cordeada que vao poder blindar o carro
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
GivePlayerMoney(playerid,-12000); // Mude para o preзo da blindagem
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
Blindagem[vehicleid] = 100;
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
format(string,sizeof(string), "BLINDADO", 10 + random(89), 10 + random(89));
vehicle3Dtext = Create3DTextLabel(string, 0xFFA07AC8, 0.0, 0.0, 0.0, 20.0, 0, 1 );
Attach3DTextLabelToVehicle(vehicle3Dtext, carid, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[Oficina]: Agora Seu carro estб blindado");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_CINZA, "Vocк sу pode blindar seu carro em uma oficina");
}

}
return true;
}

Quote:

format(string,sizeof(string), "BLINDADO", 10 + random(89), 10 + random(89));
vehicle3Dtext = Create3DTextLabel(string, 0xFFA07AC8, 0.0, 0.0, 0.0, 20.0, 0, 1 );
Attach3DTextLabelToVehicle(vehicle3Dtext, carid, 0.0, 0.0, 0.0);

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#2

Й so apagar:

PHP код:
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 5000); 
fica assim

PHP код:
if(Blindagem[vehicleid] > 0)
{
RepairVehicle(vehicleid); // essa funзгo ja vai alto reparar

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#3

Quote:
Originally Posted by Cleyson
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Й so apagar:

PHP код:
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 5000); 
fica assim

PHP код:
if(Blindagem[vehicleid] > 0)
{
RepairVehicle(vehicleid); // essa funзгo ja vai alto reparar

Nгo й isso mano...
tipo olha quando eu blindo o carro ele fica 500%, quando uma pessoa tira na lataria ele perde dano normal mais quando a pessoa bate o carro na parede й ele perdeu algum dano dos 500% tipo 450% ele volta pra 500% й se atirar no pneu ou bater na parede ajuda ae!!!
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#4

Alguem ajuda ai na moral !!!
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