if(Blindagem[vehicleid] > 0) { RepairVehicle(vehicleid); SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 5000); } |
if(strcmp(cmd, "/blindarcarro", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 12000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_AMARELO, "[Oficina]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente para blindar seu carro."); return true; } if(PlayerToPoint(2, playerid,1063.1289,-1772.6748,14.9076)) // Aqui mude para a cordeada que vao poder blindar o carro { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0); GivePlayerMoney(playerid,-12000); // Mude para o preзo da blindagem new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); Blindagem[vehicleid] = 100; new carid = GetPlayerVehicleID(playerid); format(string,sizeof(string), "BLINDADO", 10 + random(89), 10 + random(89)); vehicle3Dtext = Create3DTextLabel(string, 0xFFA07AC8, 0.0, 0.0, 0.0, 20.0, 0, 1 ); Attach3DTextLabelToVehicle(vehicle3Dtext, carid, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[Oficina]: Agora Seu carro estб blindado"); } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_CINZA, "Vocк sу pode blindar seu carro em uma oficina"); } } return true; } |
format(string,sizeof(string), "BLINDADO", 10 + random(89), 10 + random(89)); vehicle3Dtext = Create3DTextLabel(string, 0xFFA07AC8, 0.0, 0.0, 0.0, 20.0, 0, 1 ); Attach3DTextLabelToVehicle(vehicle3Dtext, carid, 0.0, 0.0, 0.0); |
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 5000);
if(Blindagem[vehicleid] > 0)
{
RepairVehicle(vehicleid); // essa funзгo ja vai alto reparar
}
Й so apagar:
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