[Ajuda] Problema com File e strcmp.
#1

Olб. Estou com um problema que estб me enlouquecendo.
Criei um script bem simples (sу depois irei otimizar) que procura o nome do Jogador em um arquivo (.txt). Neste arquivo encontra-se os "badnicks". Se o nome do Jogador for encontrado na lista, ele й expulso.

PHP код:
    GetPlayerName(playeridNomeUsersizeof(NomeUser));
    new 
Nomes[1000], FileArquivoNomesProibidos fopen (CaminhoNomesProibidosio_read);
    
       while(
fread(ArquivoNomesProibidosNomes)){
    if(
strcmp(NomeUserNomestrue) == 0){
    
Kick(playerid);
    break;
    }
//Nome proibido encontrado.
    
}//while
    
fclose(ArquivoNomesProibidos); 
O script vai linha por linha, ao mesmo tempo comparando o nome da lista (Nomes) e nome do Jogador (NomeUser), usando strcmp.

O script funciona perfeitamente. Porйm, sу funciona se na lista tiver apenas um nome!
Como ele lк linha por linha, coloquei os nomes assim:
PHP код:
teste1
teste2
daniel
vip
[...] 
Entгo, se o Jogador entrar com o nome teste1 ele nгo й expulso... Mas se na lista, tiver apenas um ъnico nome, e ele ser teste1, ele й expulso!

Nгo sei o que acontece. Em resumo: o script sу funciona com um nome na lista.
Pode me ajudar?
Reply
#2

Primeiramente que vocк pode diminuir o nъmero de cйlulas de "Nomes", pois o mбximo de carбcteres aceitos em um nome sгo 24 (https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits)

E em vez de colocar todos os nomes em um arquivo sу, crie uma pasta em scriptfiles e la vocк pode adicionar cada arquivo em formato .ini (aconselho) com o nome do player, e assim verificar....
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Primeiramente que vocк pode diminuir o nъmero de cйlulas de "Nomes", pois o mбximo de carбcteres aceitos em um nome sгo 24 (https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits)
[...] Criei um script bem simples (sу depois irei otimizar) [...]
Й um hбbito meu colocar valores absurdos em strings quando inicio um projeto. Sу depois volto para "botar ordem".

Quote:

E em vez de colocar todos os nomes em um arquivo sу, crie uma pasta em scriptfiles e la vocк pode adicionar cada arquivo em formato .ini (aconselho) com o nome do player, e assim verificar....

Eu nгo tinha pensando nisso. De fato, tambйm й uma ideia bem simples.
Porйm, eu nгo vou sossegar enquanto nгo descobrir o que acontece com esse script. x_x

Uma coisa... a extensгo de arquivos nгo interfere em nada nй? Posso usar .txt, .ini etc e nunca vai afetar em nada, certo?

Grato pela resposta.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Deniau
Посмотреть сообщение
[...] Criei um script bem simples (sу depois irei otimizar) [...]
Й um hбbito meu colocar valores absurdos em strings quando inicio um projeto. Sу depois volto para "botar ordem".



Eu nгo tinha pensando nisso. De fato, tambйm й uma ideia bem simples.
Porйm, eu nгo vou sossegar enquanto nгo descobrir o que acontece com esse script. x_x

Uma coisa... a extensгo de arquivos nгo interfere em nada nй? Posso usar .txt, .ini etc e nunca vai afetar em nada, certo?

Grato pela resposta.
Nгo, DOF2, Dini, Y_INI sу conseguem trabalhar com *.ini.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Посмотреть сообщение
Nгo, DOF2, Dini, Y_INI sу conseguem trabalhar com *.ini.
Conseguem trabalhar com qualquer extensгo, desde que seja em formato de texto.
Seja ela .txt, ou atй mesmo uma criada por vocк, por exemplo .prt .

Abraзos.
Reply
#6

Problema! Eu resolvi seguir a dica de criar arquivos com os nomes proibidos. Porйm, no Windows, nгo й possнvel criar arquivos com nomes como "com1" e outros. Tentei criar manualmente, erro. Tentei criar via DOF2, erro.

Enfim... ¬¬
Alguйm consegue encontrar o erro do meu script? :/
Reply
#7

isso e proprio do windowns o com1 e ha mais nomes proibidos procure.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)