[Ajuda] Prolongamento de GZ
#1

Quando acaba o timer do /dominar vai direto pra dizer se o cara conquistou ou nao o territorio vai pra essa funзгo

pawn Код:
public GuerraMata(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
    {
        if(ProvocoMata[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInMata(playerid))
            {
// ficando voltando aqui de 1 em 1 minuto atй n ter mais inimigo aqui ai acaba a gz, assim ficando mais interativa
if(TIVER ALGUEM DA ORG 6 INMATA colocar mais um timer de 1 minuto pra repitir isso)
{
    sendclientmsg ("O combate foi prolongado por ter inimigos em campo, elimine todos")
    return 1;
}
                new    string[ 128 ];
                format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] O exercito conseguiu dominar Angel Pine!");
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);

                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata,COR_EXE);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                donomata = 3;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
            else
            {

                new    string[ 128 ];
                format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] O exercito nгo conseguiu dominar Angel Pine!");
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);

                SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Vocк nгo estб no Mata.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata, COR_EXE);
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                //donomata = 0;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
        if(ProvocoMata[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInMata(playerid))
            {
                new    string[ 128 ];
                format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] A Al-Qaeda conseguiu dominar Angel Pine!");
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);

                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata,COR_FARC);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                donomata = 6;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
            else
            {

                new    string[ 128 ];
                format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] A Al-Qaeda nгo conseguiu dominar Angel Pine!");
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);

                SendClientMessage(playerid, COR_FARC, "Vocк nгo estб no Mata.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata, COR_FARC);
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                //donomata = 0;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#2

mano oq vc ta querendo?
se esplica direito...
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#3

Olha ali pra aquela parte
pawn Код:
// ficando voltando aqui de 1 em 1 minuto atй n ter mais inimigo aqui ai acaba a gz, assim ficando mais interativa
if(TIVER ALGUEM DA ORG 6 INMATA colocar mais um timer de 1 minuto pra repitir isso)
{
    sendclientmsg ("O combate foi prolongado por ter inimigos em campo, elimine todos")
    return 1;
}
queria que a GZ quando acaba-se o tempo do /dominar em vez de dar direto a GZ pros donos, checa-se se tem inimigo dentro do quadrado e se tive-se inimigo dava mais um minuto pra continuar a GZ atй que nгo tive-se nenhum inimigo
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#4

tendeu?
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#5

Vocк se complica muito.

Simples, vocк tem um timer que й responsбvel pelo sistema de dominar.
Vocк sу precisa verificar se tem algum player inimigo em campo de combate que ainda nгo foi morto. Caso ele nгo esteja morto, inicie outro timer com o valor false para nгo repetir e 1 minuto de tempo.
PS: Lembrando que o timer principal, jб foi matado com (killtimer).
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#6

O problema й como eu vou fazer assim
IF (tem algum jogador da ORG = 1 dentro da GZ){
}

entende? eu n sei como checa se tem inimigo na gz...
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#7

Quote:
Originally Posted by pedrotvr
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O problema й como eu vou fazer assim
IF (tem algum jogador da ORG = 1 dentro da GZ){
}

entende? eu n sei como checa se tem inimigo na gz...
um exemplo....

pawn Код:
forward DominarGz(g);
public DominarGz(g)
{
    GrooveEmGz = 0;
    BallasEmGz = 0;
    VagosEmGz = 0;
    AztecasEmGz = 0;
    CopsEmGz = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if (!IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            if (PlayerInfo[i][pGang] == TEAM_GROVE)
            {
                GrooveEmGz++;
            }
            else if (PlayerInfo[i][pGang] == TEAM_BALLAS)
            {
                BallasEmGz++;
            }
        }
    }
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#8

eu sei como fazer pra prolongar gente o meu problema й um IF se tiver alguem IsPlayerInMata da ORG 6

if(IsPlayerInMata(playerid))
se o player tiver na mata

eu queria se tiver um player na mata da pMembro == 6{

Como eu faзo isso?
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#9

Crl alguem me ajuda a fazer esse if ai!
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#10

Aeeeeeeee
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