public GuerraMata(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
if(ProvocoMata[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
// ficando voltando aqui de 1 em 1 minuto atй n ter mais inimigo aqui ai acaba a gz, assim ficando mais interativa
if(TIVER ALGUEM DA ORG 6 INMATA colocar mais um timer de 1 minuto pra repitir isso)
{
sendclientmsg ("O combate foi prolongado por ter inimigos em campo, elimine todos")
return 1;
}
new string[ 128 ];
format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] O exercito conseguiu dominar Angel Pine!");
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
GangZoneShowForAll(GZMata,COR_EXE);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoMata[playerid] = 0;
GuerranoMata = 0;
donomata = 3;
KillTimer(TempoGuerraMata);
return 1;
}
else
{
new string[ 128 ];
format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] O exercito nгo conseguiu dominar Angel Pine!");
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Vocк nгo estб no Mata.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
GangZoneShowForAll(GZMata, COR_EXE);
ProvocoMata[playerid] = 0;
GuerranoMata = 0;
//donomata = 0;
KillTimer(TempoGuerraMata);
return 1;
}
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
if(ProvocoMata[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
new string[ 128 ];
format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] A Al-Qaeda conseguiu dominar Angel Pine!");
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
GangZoneShowForAll(GZMata,COR_FARC);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoMata[playerid] = 0;
GuerranoMata = 0;
donomata = 6;
KillTimer(TempoGuerraMata);
return 1;
}
else
{
new string[ 128 ];
format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] A Al-Qaeda nгo conseguiu dominar Angel Pine!");
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COR_FARC, "Vocк nгo estб no Mata.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
GangZoneShowForAll(GZMata, COR_FARC);
ProvocoMata[playerid] = 0;
GuerranoMata = 0;
//donomata = 0;
KillTimer(TempoGuerraMata);
return 1;
}
}
return 1;
}
return 1;
}
// ficando voltando aqui de 1 em 1 minuto atй n ter mais inimigo aqui ai acaba a gz, assim ficando mais interativa
if(TIVER ALGUEM DA ORG 6 INMATA colocar mais um timer de 1 minuto pra repitir isso)
{
sendclientmsg ("O combate foi prolongado por ter inimigos em campo, elimine todos")
return 1;
}
O problema й como eu vou fazer assim
IF (tem algum jogador da ORG = 1 dentro da GZ){ } entende? eu n sei como checa se tem inimigo na gz... |
forward DominarGz(g);
public DominarGz(g)
{
GrooveEmGz = 0;
BallasEmGz = 0;
VagosEmGz = 0;
AztecasEmGz = 0;
CopsEmGz = 0;
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (!IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
if (PlayerInfo[i][pGang] == TEAM_GROVE)
{
GrooveEmGz++;
}
else if (PlayerInfo[i][pGang] == TEAM_BALLAS)
{
BallasEmGz++;
}
}
}