[Off] Nota de falecimento
#41

Puxa, que tristeza. Foi uma pessoa que realmente amou os jogos de GTA e suas comunidades.



Descanse em paz, Josma.
Reply
#42

Perdemos um grande membro e contribuidor desta comunidade

Os meus sentimentos а famнlia dele e do outro individuo.
Reply
#43

Descanse em paz guerreiro, ajudou muito na Board.

Deu uma dor no coraзгo saber esta noticia.
Reply
#44

Poxa cara sу em pensar que eu conversando com ele e perguntei como ele estava e ele brincando falou:

"Ando sendo atropelado por caminhхes de moto de vez enquanto e vocк?"

Vai deixar saudades, PORRA!!
Reply
#45

Vai fazer falta а comunidade SA:MP, meus sentimentos а famнlia e aos amigos.
Reply
#46

Descanse em paz !
Reply
#47

Meus sentimentos а famнlia e amigos dele. Й um perda irreparбvel...
Reply
#48

Segui muitos tutorias do cara, Resto In Pease !!
Reply
#49

#LUTO cara me ajudou muito na aprendizagem a programaзгo
Reply
#50

Triste.
Reply
#51

Vai deixar saudades... aprendi muito com ele :/
Reply
#52

Eu renasci de onde nгo devia e jurei para mim mesmo que nao iria criar uma conta fake para postar algo no Fуrum SA-MP, porйm uma notнcia como esta me abalou.

Porra Gosma mano, vocк se foi velho, eu lembro que a gente ficava se zuando pelo Skype, quando vocк logou no Ex-BPO e pegou um Lнder maroto, nуis ficamos jogando lб, vocк me ensinava pra caralho, sempre me ajudou, me tratava como um irmгo... Nуs tivemos algumas desavenзas, porйm tudo foi reparado com o tempo.

Josma, eu sу quero que vocк descanse em paz, pois aqui na Terra vocк cumpriu o seu papel...

Eu sou consideravelmente um ateu, porйm neste momento eu nгo posso fazer nada mano, a nгo ser lhe dizer:

Vai com Deus cara, fique onde vocк estiver, porйm saiba que nуs daqui sentimos muito a sua falta e que realmente uma pessoa como vocк й muito difнcil encontrar em qualquer lugar.

#LutoJosma ;(
Reply
#53

Nem cheguei a conhecer este cara, mas estгo aqui minhas condolкncias, imagino como deve ter sido dura e cruel a perda para muitos, como foi para mim em alguns momentos com entes queridos, espero que ele encontre seu caminho, que sua alma encontre a paz, em um campo sereno.
Reply
#54

Descansa em paz, Josma.
Reply
#55

Pessoal acho que essa й a melhor hora para deixar o tуpico sumir. Foi tгo bonita e sincera as homenagens prestadas para o Josma, nгo vamos deixar nada manchar isso. Deixe o tуpico sumir para que outras pessoas possam um dia visualiza-lo e apenas ver as homenagens...
Reply
#56

Bom, venho deixar meus sinceros agradecimentos ao josma.Muito obrigado por tudo cara, pelos seus tutoriais, sistemas e muito mais . Infelizmente nгo pude te conhecer, mas , ja pude aprender muito com seus tutoriais. E a onde vocк estiver , saiba que vocк foi muito importante para essa comunidade do sa-mp fуrum, obrigado de coraзгo.
Descanse em paz, e fique com Deus !
Reply
#57

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
Pessoal acho que essa й a melhor hora para deixar o tуpico sumir. Foi tгo bonita e sincera as homenagens prestadas para o Josma, nгo vamos deixar nada manchar isso. Deixe o tуpico sumir para que outras pessoas possam um dia visualiza-lo e apenas ver as homenagens...
Para completar o que vc disse e concordando com o que vc disse.

Peзo ao Luxurion que tranque o topico para manter a bela homenagem deixada e como o joao disse para evitar

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
manchar isso
Reply
#58

Descanзa em paz! Infelizmente as pessoas morrem injustamente
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)