[Off] Nota de falecimento
#1

Olб companheiros,

Estou desaparecido do fуrum SA-MP hб bastante tempo, posto esporadicamente para manter-me atualizado, o que nгo estб dando muito certo.

Venho lhes comunicar o falecimento do usuбrio Josma_cmd, que infelizmente morreu em sua trajetуria diбria quando estava indo para o trabalho ontem a noite/madrugada, vнtima de um acidente fatal de moto. Alйm dele, um garupa tambйm faleceu.

Tomei a liberdade de trazer a fatнdica notнcia, porque nem todos os apreciadores dele, nгo o tкm no ********. Abraзos а todos e que ele descanse em paz .
Reply
#2

Na moral mesmo ? Meus sentimentos aos familiares dele !
Reply
#3

Vi logo cedo uma postagem da namorada/esposa dele, chamada Denise utilizando o prуprio perfil do Josma. As mensagens de solidariedade dos amigos dele, desmentem boatos. Infelizmente, perdi um grande parceiro.
Reply
#4

mintira caraiu й serio ?
puta q pariu mano o josma era meu amigo mano !
o Chainksain vai fica doido mano!
Reply
#5

Й foda mano, vida ingrata da porra. Os brothers partem sem se despedir :/
Reply
#6

Que ele esteja programando pawn no cйu.
Reply
#7

Acabei de entrar no perfil dele e comprovei, vн a Denise falando a respeito, atй falei com ela pelo Skype. Era um grande parceiro, foi um dos caras que agradeзo ao SA-MP por ter conhecido. Sabe me dizer quem era o garupa Lucas?


RIP Josma.
Reply
#8

Viix

Qual o face dele?
Reply
#9

Minha primeira linha de cуdigo em Pawn foi vendo um tutorial dele. Uma pessoa realmente de se respeitar. Uma perda realmente que farб muita falta :/
Reply
#10

Cara, eu conversava com ele todos os dias, mlk dahora, se nao fosse ele eu nao saberia nada de programaзгo, mlk sempre me ajudou muito #luto, tenso
Reply
#11

passe o perfil dele do ********
Reply
#12

https://www.********.com/josma.ferreira
Reply
#13

Realmente a vida й curta.

Me lembro de ver uns tutoriais dele quando era novo nisto tambem.

RIP Josma.
Reply
#14

Meu sentimentos.

Aprendi muito vendo os tutoriais dele.

:/
Reply
#15

meus pesames cara, aprendi muito com os tutoriais dele, vai fazer falta :/
Reply
#16

Aprendi a criar ORG vendo o sistema do josma, realmente pensei que era uma pegadinha, mais infelizmente chegou a hora dele, espero que fique com as graзas de deus;
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Realmente a vida й curta.
A vida й muito curta mesmo, o jeito й viver oque nos resta
Reply
#18

Que notнcia triste, meu deus, acabou com o meu dia :/

:////
Reply
#19

Nossa brother, isso й sйrio mesmo?

Cara o Josma foi um dos caras mais influentes da minha iniciaзгo aqui no fуrum e na programaзгo geral, ele me apoiava muito, a gente conversava pakas.

Nгo dб pra acreditar que isso aconteceu com ele :O
Reply
#20

Essa й uma daquelas notнcias que a gente vк cada novo post torcendo pra alguйm falar que й brincadeira...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)