[Off] Mapa [DM] [Clan war] LS, LV, SF
#1

Galera Vocкs acham que Las Venturas ja ta enjoado para [DM]/[TDM]

Eu deveria usar

Los Santos ou San Fierro, ou da pra dixavar Las Venturas mesmo
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by joaosvrenegado
Посмотреть сообщение
Galera Vocкs acham que Las Venturas ja ta enjoado para [DM]/[TDM]

Eu deveria usar

Los Santos ou San Fierro, ou da pra dixavar Las Venturas mesmo
Sempre gostei LV para servidor RP , mas, se fizer DM em LS/SF vai ser algo '' novo '', sempre coisas novas atrai os player, vale a pena tentar
Reply
#3

Nгo vai ser sу uma cidade que vai deixar seu servidor diferente. Existem muitos servidores em SF e LS tambйm.
Reply
#4

O que vai diferenciar й os sistemas que voce colocar nele, o mapa onde sera isso nao serб assim tao importante.
Reply
#5

eu sei que nгo vai inovar tanto mas o bom vai ser a cidade isso conta muita pois vai ter sistemas de propiedades
de dominar com GZ'S sу que nao vai ser gang vai ser no /criarclan mas isso й mas pra frente
Reply
#6

Eu particularmente curto Los Santos e SF, pode ver na minha assinatura que estou em um projeto em LS .

@off

Vi em sua assinatura que os mapas serгo incluidos no GM, eu recomendo criar um filterscript apenas para objetos pois se coloca-los dentro do GM vai dar um lag infernal.
Reply
#7

Las venturas й uma cidade aberta, grande e com menos predios para veiculo pesado(hydra,sea...), ai fica melhor para um modo desse...
Reply
#8

Faz nos interior kk
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Faz nos interior kk
Muito boa tua ideia kkkkkkkkk seria totalmente inovador um gamemode de TDM no interior kkkk , nossa mano parabйns vei nunca pensei numa coisa dessa :
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Eu particularmente curto Los Santos e SF, pode ver na minha assinatura que estou em um projeto em LS .

@off

Vi em sua assinatura que os mapas serгo incluidos no GM, eu recomendo criar um filterscript apenas para objetos pois se coloca-los dentro do GM vai dar um lag infernal.
obrigado pela dica vou bota num fs :P
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)