Mapa [DM] [Clan war] LS, LV, SF -
joaosvrenegado - 03.04.2014
Galera Vocкs acham que Las Venturas ja ta enjoado para [DM]/[TDM]
Eu deveria usar
Los Santos ou San Fierro, ou da pra dixavar Las Venturas mesmo
Re: Mapa [DM] [Clan war] LS, LV, SF -
Samuel300 - 03.04.2014
Quote:
Originally Posted by joaosvrenegado
Galera Vocкs acham que Las Venturas ja ta enjoado para [DM]/[TDM]
Eu deveria usar
Los Santos ou San Fierro, ou da pra dixavar Las Venturas mesmo
|
Sempre gostei LV para servidor RP , mas, se fizer DM em LS/SF vai ser algo '' novo '', sempre coisas novas atrai os player, vale a pena tentar
Kuddy - 03.04.2014
Nгo vai ser sу uma cidade que vai deixar seu servidor diferente. Existem muitos servidores em SF e LS tambйm.
PT - 03.04.2014
O que vai diferenciar й os sistemas que voce colocar nele, o mapa onde sera isso nao serб assim tao importante.
joaosvrenegado - 03.04.2014
eu sei que nгo vai inovar tanto mas o bom vai ser a cidade isso conta muita pois vai ter sistemas de propiedades
de dominar com GZ'S sу que nao vai ser gang vai ser no /criarclan mas isso й mas pra frente
N3XTMapper - 03.04.2014
Eu particularmente curto Los Santos e SF, pode ver na minha assinatura que estou em um projeto em LS .
@off
Vi em sua assinatura que os mapas serгo incluidos no GM, eu recomendo criar um filterscript apenas para objetos pois se coloca-los dentro do GM vai dar um lag infernal.
Dark.Angel - 03.04.2014
Las venturas й uma cidade aberta, grande e com menos predios para veiculo pesado(hydra,sea...), ai fica melhor para um modo desse...
shittt - 03.04.2014
Faz nos interior kk
N3XTMapper - 04.04.2014
Quote:
Originally Posted by shittt
Faz nos interior kk
|
Muito boa tua ideia kkkkkkkkk seria totalmente inovador um gamemode de TDM no interior kkkk , nossa mano parabйns vei nunca pensei numa coisa dessa

:
joaosvrenegado - 04.04.2014
Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Eu particularmente curto Los Santos e SF, pode ver na minha assinatura que estou em um projeto em LS .
@off
Vi em sua assinatura que os mapas serгo incluidos no GM, eu recomendo criar um filterscript apenas para objetos pois se coloca-los dentro do GM vai dar um lag infernal.
|
obrigado pela dica vou bota num fs :P