[Off] Procuro projeto RolePlay.
#1

Procuro algъm projeto/servidor RolePlay para atuar nas seguintes бreas.
- Mapper:
Casas em Idlewood.
Casas em Ganton.
(mapeio a muito mais tempo, mas o que tenho de SS й isso, eu formatei meu PC recentemente.)
- Scripter Aprendiz:
Sistema de GPS.
- Designer:
Meu Portifуlio.
- Video editor:
Meu Canal.

Entre em contato
- Skype: pagotto51
- ********: https://www.********.com/antonio.bittencourtpagotto
Reply
#2

Olб Antonio.

Estou desenvolvendo um projeto, e sim, preciso de mappers que sejam sйrios, vi seus trabalhos e os achei legais. Como nгo tenho tempo para mappear eu estou a procura de mappers.

Й o seguinte que eu preciso: HQ's, ja vou avisando, sгo MUITAS Hq's, em torno de 60+. Vocк terб o tempo que precisar para faze-las, pois sгo necessбrios testes para ver se nгo a objetos tortos e mal colocados como ocorre as vezes.
Se vocк quiser, me contate skype, nos falemos bem, eu lhe explico, etc...
Mande MP
Reply
#3

Ser meu mapper ninguem quer nй -'-
Reply
#4

Projetos tem varios mas pra achar um que realmente vai sair do papel e dificil !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post
Projetos tem varios mas pra achar um que realmente vai sair do papel e dificil !
Realmente, porйm e mais dificil quando nгo se tem uma equipe que de forзas e teste bem e coopere com uma coisa. Mappers, Forum, Site, Banners e IMG. Tendo uma equipe boa tudo da certo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
Realmente, porйm e mais dificil quando nгo se tem uma equipe que de forзas e teste bem e coopere com uma coisa. Mappers, Forum, Site, Banners e IMG. Tendo uma equipe boa tudo da certo.
relamente to fazeno meu server sozinho so eu que to mapeano,fasso tudo ate desanima
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by zDbruno
View Post
relamente to fazeno meu server sozinho so eu que to mapeano,fasso tudo ate desanima
Procure pessoas capacitadas, pois vocк logo irб desistir de seu projeto fazendo-o sozinho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)