Procuro projeto RolePlay. -
qSmoke - 10.03.2014
Re: Procuro projeto RolePlay. -
ProKillerpa - 10.03.2014
Olб Antonio.
Estou desenvolvendo um projeto, e sim, preciso de mappers que sejam sйrios, vi seus trabalhos e os achei legais. Como nгo tenho tempo para mappear eu estou a procura de mappers.
Й o seguinte que eu preciso: HQ's, ja vou avisando, sгo MUITAS Hq's, em torno de 60+. Vocк terб o tempo que precisar para faze-las, pois sгo necessбrios testes para ver se nгo a objetos tortos e mal colocados como ocorre as vezes.
Se vocк quiser, me contate skype, nos falemos bem, eu lhe explico, etc...
Mande MP
DannielCooper - 11.03.2014
Ser meu mapper ninguem quer nй -'-
mau.tito - 11.03.2014
Projetos tem varios mas pra achar um que realmente vai sair do papel e dificil !
ProKillerpa - 11.03.2014
Quote:
Originally Posted by mau.tito
Projetos tem varios mas pra achar um que realmente vai sair do papel e dificil !
|
Realmente, porйm e mais dificil quando nгo se tem uma equipe que de forзas e teste bem e coopere com uma coisa. Mappers, Forum, Site, Banners e IMG. Tendo uma equipe boa tudo da certo.
zDbruno - 11.03.2014
Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Realmente, porйm e mais dificil quando nгo se tem uma equipe que de forзas e teste bem e coopere com uma coisa. Mappers, Forum, Site, Banners e IMG. Tendo uma equipe boa tudo da certo.
|
relamente to fazeno meu server sozinho so eu que to mapeano,fasso tudo ate desanima
ProKillerpa - 11.03.2014
Quote:
Originally Posted by zDbruno
relamente to fazeno meu server sozinho so eu que to mapeano,fasso tudo ate desanima
|
Procure pessoas capacitadas, pois vocк logo irб desistir de seu projeto fazendo-o sozinho.